terça-feira, abril 12, 2005

 

É tudo besteirada!


Não achamos uma coisa boa essa briguinha que ocorreu recentemente por causa de quem posta aonde e de quem frequenta qual blogg. O trânsito pelos Bloggs é livre, e pelo que sabemos, as pessoas visitam vários deles, e comentam ou não, de acordo com sua vontade.

É notório que algumas se identificam mais com um ou outro, e participam mais desses onde os posts são mais coerentes com o que pensam. Nada mais razoável que isso. Nós, por exemplo, costumamos visitar quase todos os bloggs, e quase nunca deixamos comentários, por discordar de uma ou outra coisa, e em respeito a quem postou, apenas lemos e vamos embora.

Aqui no Tico&TECO, deletamos comentários contendo insultos e/ou palavrões, sejam direcionados a nós, ou a qualquer comentarista. E as vezes só pra zoar com quem tenta nos sacanear, editamos o comentário mudando o sentido do mesmo, pois, estamos aprendendo com o pessoal da edição do BBB.

Não temos inimigos na NET, até por que não atacamos nenhum blogg, procuramos manter uma releção de respeito com os outros bloggueiros, pois cada um posta o que quer no SEU espaço, se não gostamos da linha ou da opinião de algum blogg, apenas deixamos de ir até lá.

Acreditamos que essa também deva ser a postura dos visitantes que comentam. De nada adianta entrar em um Blogg e criar tumulto, pois não leva a nada, nem vai mudar a postura do bloggueiro, e nem a linha do Blogg, vai apenas causar confusão, que às vezes prejudica pessoas que nada tem a ver com a questão.

O Tico&TECO, está aberto a todas as pessoas, mas como reafirmamos ao longo do ultimo BBB, estivemos sempre a favor da turma "do mal" apesar de sermos "do BEM" e termos uma frequencia seleta de pessoas que comungam conosco. Continuaremos nessa linha, recebendo a todos os que entrarem aqui e manifestem sua opinião com um mínimo de educação, seja contra ou a favor do que é postado por nós.

Agora uma pergunta que não quer calar: Porque só o Jeanicha foi ao Altas Horas? Tivemos até agora 4 vencedores do BBB (A Cida não vale, ela não ganhou, entregaram o prêmio a ela.), e apenas ele foi convidado. Que mistério será esse?

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?