quarta-feira, abril 06, 2005

 

Tudo é sempre igual!


Oi Geeeennnte!

O Tico depois do final do BBB, tirou férias, e agora deve estar pelas praias do Nordeste. O TECO continua estudando pra agradar a BEL, então vou ter que fazer a parte deles também.

E a mesma “puxação de brasa pra sardinha” da Avestruz Colorida e do Jeanicha continuou, tanto na lavagem de roupa suja, quanto no faustão. Do pedro bial, eu já esperava, mas o Faustão, me surpreendeu um pouco. Mas como todo mundo sabe que essa é a ordem reinante na emissora, tá tudo certo. E nem adianta mais falar sobre isso por que o programa já acabou e nada vai mudar mesmo.

Ainda tem uma coisa que me deixa encafifada, que são os dois únicos paredões onde as enquetes erraram, e que foram exatamente o primeiro e o último, não é muita coincidência? Mas, deixa isso pra lá também ora bolas! Passou...Já era....

Achei lindinho o Jairzinhão e a Miss assumirem aqui fora, só quero ver quanto vai durar esse amor...

Adorei o comentário do macaco Simão sobre a possivel participação da Avestruz do Furico Colorido no ZORRA: “ Quem não tem peito e nem bunda, tem que fazer palhaçada mesmo...” Hihihihihihihi! E sabe que ele ta certo mesmo...

Bom gente, eu não sou o Tico e estou só quebrando o galho, espero que vocês consigam me aturar por uns dias, e me dêem um desconto, afinal, sou loira legítima, e foi em mim que os meninos se inspiraram pra dar nome ao Blogg.

Beijnhos pra todo mundo.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?