segunda-feira, maio 30, 2005

 

E Nosso carro de Bois Continua!!! (2)


Apesar de tudo, nossa jornada continua, nosso carro de bois, com as rodas "cantando" como sempre, segue em frente e por acaso, cada vez mais visitado.
Como já dissemos antes, quando iniciamos 10 visitas diárias eram muito festejadas por nós. Com o numero de pessoas que tem nos visitado, estamos mais felizes do que poderiamos imaginar, ou mesmo sonhar. E se voltarmos para esse numero (10/dia), não nos afetará, pois estaremos escrevendo para pessoas que gostam de ler o que escrevemos, e para nós isso é o que importa.

Queremos agradecer às pessoas que tem nos visitado, e comentado nos nossos posts. Temos continuado a postar como sempre o fizemos, conscientes de que não fizemos nada de diferente do que sempre fizemos. Sempre afirmamos que somos independentes, não nos curvaremos a vontade de quem quer que seja, se assim os fizessemos, não poderiamos afirmar nossa independencia.

Outro ponto que sempre nos guiou, foi que não vamos mudar nossa opinião em troca de alguns visitantes a mais. Manifestamos o que pensamos, e não pretendemos mudar.
Desde nosso inicio foi assim, por que haveriamos de mudar agora????

Só pra esclarecer, o Tico é o Tico, o TECO é o TECO e a Baby é a Baby. Tá claro???

Por que haveriamos de MUDAR????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?