terça-feira, maio 24, 2005

 

Nosso Carro de Bois Continua!!!


Quando iniciamos a 2 anos e pouco, e conseguiamos mais de 10 visitas por dia, soltavamos fogos em comemoração.
Estamos hoje um pouco melhor, mas parece que por isso mesmo estamos incomodando, e como fazemos questão de nos manter independentes, e não nos afastar de nossas opiniões, incomodamos mais ainda. Saibam todos que não nos alinharemos com nenhum outro blogg. O Tico & TECO, seguirá sendo o que sempre foi.

Reconhecemos nossa ingenuidade, e nossos posts tem a nossa visão simplista das coisas, mas, tentamos apenas dizer o que observamos e emitimos nossa opinião sobre os fatos.

Não somos experts em informática, e estamos muito longe de ser um hacker ou coisa assim. Logo nosso Blogg é feito por nós, apenas com nossa vontade de manifestar nossa opinião. Se desistirmos disso, seria melhor fechar o blogg, e cada um de nós ir cuidar de sua vida. Temos em mente que o blogg não é a nossa vida, é apenas um hobby. Manifestamos nossas opiniões, sem nos preocupar em agradar A ou B. Escrevemos para nós mesmos. Claro que ficamos felizes, quando outras pessoas entram aqui e compartilham nossas idéias.

Todos são bem vindos, e como falamos diversas vezes, apenas não gostamos que comentem usando palavras chulas, e que nos ofendam, aí, usamos a prerrogativa de deletar ou editar os comentários.

Sabemos que no mundo da NET, "amigos", vão e voltam, não nos preocupa a atitude deles, trataremos os mesmos como sempre o fizemos, dentro de uma relação de cordialidade, independentemente do que fizerem tentando nos prejudicar e/ou ajudar.

Respeitamos todos os Bloggueiros, e não discriminamos nenhum, sabemos que muitos tem opinião diametralmente oposta a nossa, mas, nunca saimos daqui, para tentar atacar essas opiniões. Acreditamos que cada blogg, tem sua linha de conduta e sua preferencia. E como já disse alguém: "Posso não concordar com uma linha do que você pense, mas, lutarei até o fim para que você tenha o direito de dizer isso."

Mais uma vez, não poderemos falar mal da biba baiana nem da Avestruz do Furico Coloreba. Isso já está ficando chato! Não tá sendo a diversão que nos levou a criar o blogg.

De qualquer maneira, com ou sem os "amigos", sabemos que algumas pessoas gostam do que escrevemos, e para nós isso é mais do que suficiente.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?