sexta-feira, maio 27, 2005

 

É o errado que tá certo?


Muito se especulou sobre as atividades que a Biba baiana iria fazer na globo. De roteirista do "gormingão", "panelão", e "mais tu", a auxiliar de escritor de novela.

As coisas agora estão entrando mais na realidade, e foi noticiado que a figura apenas faria reportagens para o "mais tu". Esse posto já foi do Chathyrso, e este desistiu, por que o que queria mesmo era cozinhar no programa e não fazer reportagens.

Mas afinal, a figura é jornalista ou não? Se for, tudo bem. Vamos só ver o desempenho, pois até agora nas participações que temos visto nos diversos progeramas, ele(a) fica o tempo todo com aquela cara de cavalo faminto, e o olhar de bicha coitadinha que fez durante o BBB todo.

Quanto ao famigerado livro, nada mais é do que uma mistura onde existe 70 a 80% do livro anterior e o restante parece que foi copiado daqueles resumos que o site do BBB na globo.com publicava. Não acrescenta nada, serve apenas para mostrar o primeiro livro que no geral são contos do sub-mundo gay de Salvador. Que interessam a quem mesmo???

PQP, será que só nós vemos assim?
Não sabemos o que existe de real "por detrás dos panos" nos corredores e salas da globo, pra proteger tanto essa criatura.

Será que o errado é que tá certo?

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?