domingo, maio 22, 2005

 

Quando nada é muito!


Nesse BBB, tivemos tantas irregularidades que o resultado foi totalmente previsível, não causou nenhuma surpresa.

Segundo entrevista da chefe da edição (declinamos de dizer o nome), o programa favorece SIM os preferidos na casa, e a edição faz de tudo pra transformar o que seria um Reality Show, no produto preferido da casa global, que são as novelas.

O povo que assiste é total e descaradamente induzido a entrar nesse esquema, e não tem saida, pois vê apenas o que a emissora quer. Pobre povo! Sempre tratado como massa de manobra, não sendo repeitado em sua inteligencia, e não tem acesso ao que realmente se passa na casa. Sendo induzido a acreditar que o programa não é um jogo. E sim, uma reunião onde todos deveriam ser bonzinhos, e a edição se encarrega de criar os bonzinhos e os mauzinhos.

O apresentador, demonstra claramente suas preferencias, e ignora aquelas pessoas com quem não simpatiza. Nada de imparcialidade, nada de isenção, tudo de favorecimento aos escolhidos da emissora.

O resultado não poderia ser outro, as pessoas que ficaram para as finais, não poderiam ser menos interessantes do que o que aconteceu. E o escolhido da emissora, com suas ditas citações "inteligentes", sempre calcadas em trechos de letras de músicas de compositores baianos, e de frases de livros de escritores baianos, que é o limite da tão apregoada cultura da figura. Nada contra os compositores e/ou escritores baianos, em sua maioria geniais. O que queremos dizer é que de cultura mesmo, o boila que venceu(?), ou melhor dizendo, recebeu a vitória tanto da edição desavergonhada, quanto da calculadora parcial que contava os votos, nada é tudo, pois não passa do que dissemos acima.

Hoje alçado a intelectual, autor de livro, colunista de jornais e revistas, roteirista de programas da emissora, e não sei o que mais, fica a nítida sensação de que ou essa Biba dá um grande salto de qualidade e mostra que existe algo mais do que mostrou até agora, ou vai ser um fiasco total, mesmo com todo o background que com certeza será fornecido pela criadora em benefício de sua criatura.

Nessa edição, nunca escondemos que fomos a favor da TC e de seus integrantes, principalmente pelo divertimento que esse nos proporcionavam, demos muita risada com as brincadeiras e gozações destes, tanto com os do outo grupo, quanto entre eles mesmos. Sem desprezar as meninas que eram muito interessantes e por que não dizer GOSTOSAS de se ver e apreciar. O nosso tesão estava centrado na Karlarina, mas tirante as orelhas (agora consertadas) a Chatália tem "muito" pra mostrar, e a Tati Chaveirinho, não dá pra desprezar.

Do outro lado, salvo a Miss, nada a aproveitar, a estrepitosa BARANGA mor que se denomina Avestruz do Furico Coloreba, não merece comentário, e a coisa asquerosa que venceu o programa, dizemos asquerosa, pelo tipo que conseguiu manter durante todo o programa, para esse tipo, Madre Teresa de Cacutá perde. Pela falta de humildade que temos visto no pós programa, e principalmente por ter erguido a bandeira do gay coitadinho e perseguido, quando sabemos que não era nada disso.

Resumindo, esse foi o BBB onde NADA foi elevado ao patamar de TUDO. O tempo dirá que essa coisa chamada Jeanicha ainda vai mostrar quem realmente é.
Se nos propusesem trocá-lo por estrume, prefeririamos o estrume, pois este ainda serviria para adubar a terra. O outro, apesar doa esforços descarados da globo, ainda vai mostrar que não tem nada a contribuir, é apenas mais uma bicha que se integra ao quadro da TV brasileira. Temos suspeita de que essa foi a razão que o levou até onde está: A quantidade de bichas que assolam a TV brasileira. Nada contra as competentes que estão lá por mérito, e que tem talento, mas essa não deveria ter sido a causa que nos proporcionou esse resultado para nós ainda MUITO duvidoso.

Se alguém não concorda conosco, sentimos muito, mas essa é nossa opinião.

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?