segunda-feira, maio 16, 2005

 

Que marasmo!


Tá tudo muito fraco, e, não temos quase nada pra postar. Mas, vamos lá:

O romance da Miss e do Jairzinhão continua naquela de não mostrar nem que é pra valer, nem que é só Merchan. Como já dissemos anteriormente, torcemos pra que seja de verdade. É sempre bom bom ver gente se acertando.

A Avestruz do Furico Coloreba, continua se escorando na atriz (aquela gordinha) que contracena com ela e que é a graça do programa. Se colocassem uma porta no lugar da Avestruz, dava no mesmo. Mas quando dona globo quer, quer...e ainda tem gente que assiste.

O "fenomenal" escritor(a) Jeanicha, deu uma parada na produção literária, até por que se continuasse no mesmo ritmo, logo entraria para o livro dos records.

Pokémon inaugurou a franquia que ganhou, e, e o que mesmo????

Os outros estão sumidaços, só a ex-Dumbinha, que deu uma aparecida na TV, e não vimos mais ninguém. Essa turma desperta muito menos atenção da midia em geral do que todas que já sairam dos outros BBB's. O que achamos normal, pois, se ainda houverem muitas outras edições de bbb, vai acontecer de um ex-bbb, entrevistar o outro, de tantos que vão ser. Em breve, ex-BBB's vão ter até representação no congresso, montar associação, organizar passeatas etc...

Estamos aguardando ansiosos a revista da Karlarina, pois a achamos um tesão de menina, e não vamos deixar de dar uma espiadinha...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?