quinta-feira, maio 12, 2005

 

Tô di Vorta!!!!


Perssuá, passei esse tempão todim queimano as pestana, com o "mestre escola", pra modi vê si aprendia a iscrivinhá. Issu tudo pru causa da BEL, que disse qui num intendia u qui eu iscrivia aqui. Ai, Magoei! I cumu quamdo muié mi magoa eu paxono, paxonei nela.

Adispois di tudu qui fazi temtandu aprendê e pelu qui ôces tão venu, foi um fiasco totar. O mestre escola mi dispensô i disse qui eu num tenhu jeitu não.

Entãoci BEL, adisisti i pru puro acaso cunheci a Rosinha, qui é uma belezura e fala e iscrevi iguarzinhu cum eu, ansim nóis si intendi muitu beim. E tamu num namoro qui faiz gosto di vê. Inda dumingo adispois da missa, no muro que teim ditrás da Igreja, nóis passamu uns bom par di hora na maió bejação i tudu qui acumpanha. Hihihihi!!!

Tô contanu todo essi causo, pra modi a BEL sabê qui dispaxonei dela.

Tô di vorta pra inchê u sacu di ôces com as minha istória, e tombéim sobri o BBB e os ex-BBB.

Adispois eu vorto, tenhu umas boas quadra pra carpí inda hoje.

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?