quarta-feira, maio 18, 2005

 

Tá muitu mió du qui bão!


Nunca maginei di incontrá a fulô qui incontrei. Rosinha ôce é muito mais mió du qui eu maginava. Tô pra lá di sastifeitu tendu ôce cumu namorada, i si tudu continuá ansim, ôce vai tê qui casá mais eu.

Ôce é mais bunita qui uma fulô di laranjeira, e mais cherosa tombeim. Sim contá na parti dus carinhu, qui ôce mi faiz, qui deixa eu i nas nuvi e vortá.

Belezura, gostusura, formusura, tudo nim uma só muié, num é faci di achá.
Já tô inté armentando o meu ranchinhu pra cabê ôce e os mininu qui vão vi, pra inchê nossus dia de alegria.

Num foi pru acausu qui eu paxonei ansim qui ponhei us olho im ôce.

Tô mermu Paxonado.

Um beijim naquele lugazim ispiciá qui ôce gosta

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?