quinta-feira, maio 19, 2005

 

A Volta do Je-Dá!


Para comprovar tudo que já escrevemos sobre essa figurinha, o alvoroço e o tratamento dado pela editora globo ao famigerado Jeanicha, está relatado no site "O Fuxico" (clique para ler na integra).

Na bienal (ou será Bialnal ou mesmo Bi-Anal), tratamento de estrela foi dispensado à criatura. Isso comprova que o "QI", é forte dentro das organizações globo. Nunca duvidamos disso. Sempre afirmamos que a Juliana Cara Furada foi roubada no primeiro paredão, e nada vai provar que estejamos errados. Essas e as demais atitudes da globo, só comprovam o que achamos.

O glamour e o consequente tumulto montados pela globo, deixam escritores de REAL valor como se fossem coadjuvantes de novela global. Até onde irá a globo nesse "querer" de promover essa figurinha????

Isso já está causando asco! Mas que fazer, em terra de "muro baixo", onde a mídia decide pelo povo, só nos resta espernear. Mas, não vamos desistir...

Machado, Rui, Castro, Alencar, Lins do Rêgo, devem estar se revolvendo na cova...

E se vacilarem, a proxima vaga na Academia Brasileira de Letras já tem dono. Adivinhem quem seria?

É dona globo, uma coisa é fato: Quando a senhora quer, a senhora faz. Podemos dizer até que a senhora seja alquimista, e conseguiu mais do que ambicionaram os alquimistas do passado, eles buscavam transformar chumbo em ouro. A senhora conseguiu mais transformou BOSTA em ouro. Nossos parabéns!

Aproveitando a agitação no tema Star Wars, a senhora lança: A Volta do Je-Dá!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?