quinta-feira, junho 02, 2005

 

Atendendo pedidos.


Vou apenas copiar o bilhete do Teco, não vou mudar nada do que ele escreveu.

"Oi Perssuá!

Contei onti toda a verdadi do qui cunteceu cum eu mais minha amada Rosinha.
Si ôces num qué criditá o pobrema é dôceis. Eu falei a verdadi.
E inté a puliça tá percurandu us bandidão.
Eu amo muito a Rosinha pra si aproveita dela di antis du casamentu. Nóis vai fazê tudim muitu direitim e dentru dus conformi.
Essi negoço di resgati, achu qui elis si inganaru i pensaru qui nóis era ricu, pro modi que eu tava usanu a fatiota di ir na missa. E a Rosinha tava a belezura de sempri. Entonce elis acharu qui nóis era ricu. Quanu adiscubriru qui nóis era pobri, dexaru nóis iscapá.

TECO"

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?