segunda-feira, julho 25, 2005

 

Como ela trabalha!!!


Ela tá se matando de trabalhar.

Aí está a maior Celebridade “não vazia” dos últimos tempos, está celebridade tem conteúdo (e quando tá acabando aparece alguém e “COLOCA” mais). Assim sendo, ela está sempre preenchida.

Li em algum lugar que a mesma está trabalhando feito louca nas matérias que deverão ir ao ar no “Menos Tu”. Deve ser por isso que ela ta tão acabadinha como mostra a foto. O esforço físico está enorme. Trabalhando de dia e de noite em beneficio das matérias do programa.

Já que estamos falando da “celebridade não vazia”, ainda outro dia, alguém comentou que éramos homofóbicos, não achamos assim, não nos importamos com o que ninguém faça entre 4 paredes, a nós não interessa a intimidade de ninguém. Mas que essa coisa fique na vida reservada dessas pessoas, na vida pública, que sejam apenas pessoas como todas as outras. Criticamos a “celebridade preenchida” pois a mesma, levantou essa bandeira “arco–íris” em benefício próprio, para justificar uma votação que não importava ser com 6, 5, 4, 3 ou 2 votos, a “jogada” já estava armada a muito tempo, e seria usada na primeira oportunidade, na primeira vez que fosse indicada, a “celebridade com estofo” iria levantar a bandeira do preconceito, e ficar como ficou o programa todo choramingando que era perseguido por que era bicha, feia, pobrezinha e morava longe. Tudo isso era parte da estratégia traçada. Hoje acho que isso foi combinado com a direção do programa, pois o apresentador “levantou a bola” para a “celebridade recheada” “cortar” na hora certinha. Sem nenhum bloqueio, e é claro que o planejado deu certinho, e então: Ponto pra “bicha”.

Se assim não fosse, se ela mesma não tivesse feito disso uma cantilena que repetiu ao longo do programa: “Sou uma bicha, feia, pobre que mora longe, sou uma coitadinha perseguida pelo preconceito. A minha luta é a de todas as minorias”. Não seriamos nós que iríamos usar isso contra ela, assim como não usamos contra outros de mesma opção sexual que já passaram pelo programa, mas que mantiveram uma postura correta e digna de seres humanos. Essa pelo contrário, usou e abusou de falar a “opção sexual alternativa” para angariar simpatia, e DEU (isso ela sabe muito) tão certo que levou o prêmio.

Não queremos saber se ela é formada nisso ou naquilo, ela que faça bom proveito do que estudou, que use isso agora para se dar bem nessa de elaborar as matérias para a o programa da loura e do “louro”. Se ela estudou mesmo, se aprendeu, vai DAR certo, se não, volta pra terrinha e usufrui da grana que já ganhou por conta do BBB.

Não acreditamos nela, mas se estivermos errados, e ela tiver mesmo jeito pra coisa, ainda assim, não gostaremos do que ela faça, seja lá o que for. Nossa antipatia é pessoal.

E sabe o que mais? Chega! Falar nessa celebridade irrita qualquer um.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?