terça-feira, julho 12, 2005

 

E não é que tá certo?


Estamos vendo que o Jairzinhão Trairão está sendo sustentado pela X9-2, nada mais justo, o rapaz não conseguiu nada ainda, tentou fotografar para a G, mas com aquela pistolinha calibre 22 cano curto, a grana era pouca (não somos nós que estamos dizendo, são os critérios da G).

E pensando bem, a X9-2 tem mais é que sustentar o cara mesmo. Quem não lembra durante o BBB ela contar que quando morou nos USA, sobre o cara que arrumava "jantares" para ela com gringos, e ficava com grana do que os gringos pagavam? Ela que falou, nós não inventamos nada.
Se esse cara ficava com grana disso, pode-se dizer que ela sustentava ele, então por que ela não pode sustentar o "amor da vida dela", o Jairzinhão Trairão da pistolinha curta? Fazendo como a bibaiana e citando alguém: "mais vale um pequenino brincalhão, que um grandão bobão!" vai ver é o caso...

E sabe o que mais ninguém tem nada a ver com isso, a vida é deles, eles é que sabem o que vale e o que não vale a pena. A Grana é dela, se ela quer sustentar ele, ela que o faça, e se estão felizes assim, o que que quer que seja que falem, é só besteirada.

Aí jairzinhão Trairão, mulher bonita te sustentando, tu "tá com tudo e não tá prosa". No frigir dos ovos, o esperto é você. Deixa a macharada se roer de inveja. Isso não é pra qualquer um, é preciso competencia na hora do "vamo ver"...

Quem achar que eles estão errados, vai ficar apenas achando...E eles curtindo...

E não é que por hoje tá bom até demais?

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?