quinta-feira, julho 07, 2005
Finalmente! A Avestruz Falou conosco.
Depois de muitas negociações, e muita insistência de nossa parte, a Avestruz do Furico Coloreba nos concedeu uma exclusiva.
Leia e conheçam mais um pouco dessa figura marcante.
T&T:
-Avestruz, como você se preparou para encarar o BBB?
Avestruz:
-Eu sabia que pra enfrentar aquele bando de fio do cão, eu tinha que estar bem preparada pra colocar no furico deles todos. E se não fosse a paixão da bibaiana pelo altão, eu tinha ido mais longe.
T&T:-Como era na verdade seu relacionamento com as outras meninas da casa?
Avestruz:-Na Vera mesmo, eu queria que aquelas filhas do cão se lascassem todinhas, e fiz tudo que deu pra mandar elas pros quintos dos infernos. Mas algumas (tô falano de uma loura), nasceram com o Furico pra lua e não deu pra detonar elas antes de mim. A macharada que não era tão macharada assim, era muito mais fácil, eu só não contava era que uma bicha fosse cortar meu barato, aquela *$&#*!%$#& do furico largo...
T&T:-O que você acha da Tati Chaveirinho?
Avestruz:
-Nem me fale daquela “Cobra peçonhenta”! Aquilo tem o Furico maior que um Bueiro! Odeio aquela cobra. Onde já se viu ser contra mim? Onde já se viu não gostar de mim? Aquilo é filha do cavalo do cão, com uma “que ronca e fuça”.
T&T:
-E o Pokémon? Por que a coisa não fluiu?
Avestruz:-Aquele é outro! Aquele ensaboamento dele, me deixou pensando é que ele gosta de dar o furico. Ouvi dizer que agora ele anda se assanhando pros lados de Karlarina, mas tenho certeza que é só pra disfarçar. Acho que ele gosta mesmo é do que jeanicha gosta...
T&T:-Como você responde a quem critica negativamente sua participação no zorra?
Avestruz:
-São uns invejosos do furico arrombado, eles morrem de inveja, por que eu tô muito arretada na TV. A mulherada que trabalha lá, treme só de pensar no tanto de sucesso que tô fazendo. Eu quero é que esses filho do cão que me criticam vão tudo se F****.
Eu não to nem aí pra eles, eu sei que sou uma grande comediante.
T&T:
-Quais seus projetos para o futuro?
Avestruz:
-Chegar ao máximo na TV, Cinema e Teatro, e se reconhecerem todo o talento que tenho, quem sabe chegar a filmar em Hollywood. Se for preciso, até o meu furico roda pra conseguir chegar no lugar que meu talento merece.
T&T – Nossos agradecimentos a GRANDE Avestruz, e precisamos avisar que editamos alguns trechos, pois não dava pra colocar tantos palavrões em uma só frase, mas acreditamos que o resultado tenha sido bom.
Vocês tão vendo? Quem é grande, é grande! Ou melhor, cada um dá o que tem e mostra o que é.
Temos ainda algumas coisas inéditas, mas publicaremos em outra ocasião.
Tico, TECO e Baby
Postar um comentário