sábado, julho 23, 2005

 

Oi GEEENNNTE!!!!


Oi Gente!

Voltei das férias. Não sei se os meninos vão concordar comigo, mas, dei uma editada num comentário que citava nome de pessoas de maneira insultuosa. Não tenho certeza se fiz bem, mas enfim, já fiz.

Tô espantada com o que está rolando, principalmente coma Avestruz-mor, quanta mudança de opinião. eu eim?
Cansei de ouvir ela criticar quem usa próteses de silicone, e agora, pumba! Tão lá as próteses, e 280ml naquele corpo magrelo? Vai ficar demais. Sei que os meninos diriam no mínimo troncho, mas eu não chegaria a tanto. Diria apenas que ela não é bem feita de corpo, hihihihihihihihi!

Falta agora colocar próteses na bunda, por que convenhamos, a bunda dela é bem murchinha. Um bom par de prótese ia ajudar, só que aí as pernas fininhas iam ficar acentuadas, então o melhor mesmo é deixar como está para ver como é que fica. E a mudança radical, a tal cor "preferida" foi pro espaço. É, era só tipo mesmo. Bobo foi quem acreditou na farsa. Bem que os meninos alertaram mas ninguém ouviu, fazer o que?

Esse fim de semana, estou sozinha no blogg, se acontecer alguma coisa que precise de um post, peço desculpas, mas vou ter que escrever o mesmo. Não sei escrever como os meninos, mas vou ter que quebrar o galho.

Pra todas as pessoas do bem que entram aqui, um beijão!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?