sexta-feira, julho 29, 2005

 

Que marasmo!!!!

Não tá moleza manter o blogg com posts sobre BBB. Como não gostamos de comentar outros assuntos, não há quase nada para se postar.
Sem ser a Bibaiana, e a Avestruz, que sempre merecem um esculacho, fica dificil.

Até por que, os demais foram tão bombardeados pela rede bobo , que a grande mídia não fala neles. Mas, ninguém se engane, cada um, a seu modo e em seus redutos, estão trabalhando muito e ganhando sua graninha independente de GRANDES manchetes. Temos noticias de vários deles, não vamos contar, pois poderia até atrapalhar, e não queremos prejudicar, aqueles que já foram tão injustamente "castigados" por terem sido escolhidos para ser a reencarnação do demônio na terra do bbb.

Não adianta dizer nada contra, isso foi tão repetido e massificado pela emissora que qualquer coisa em contrário fica com tom de inverdade. Mas a verade é que devagarzinho, sem aparecer muito cada um está trabalhando e ganhando um boa graninha em eventos não tão badalados, e por isso mesmo ficam fora da mídia. Ainda bem pra eles. Alguém duvida que isso seja verdade? Se duvida, é por que não se informa, fica restrito aos sites de fofoca, e esses só olham para o trio Bibaiana, Avestruz e X9-2 (a garota dos jantares elegantes). Mesmo o Trairão Jairzinhão fica meio de lado.

Então o que queremos dizer é que está muito enganado quem pensar que os "mauzinhos" estão parados, estão muito enganados. Eles estão indo muito bem.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?