domingo, julho 03, 2005

 

REPETINDO!!!!!


Já dissemos inúmeras vezes que não queremos ser mais do que um "carro de bois" sabemos que existe o "trem bala", a "Locomotiva", o "Jato supersônico", a "carruagem de fogo", a "Ferrari" (sem o Bubinho pilotando é claro!), ou seja, os bloggs fera! Que tem milhares de leitores diários, cada um com seu mérito, suas qualidades e defeitos, mas que tem seus leitores fiéis, que tornam cada um deles a realidade que essas denominações acima querem dizer.

O Tico e Teco com seus cento e pouco visitantes diários, se orgulha deles, e mesmo que com tão poucas visitas, que não deixa que passe de um carro de bois, essas visitas são de qualidade, e sempre afirmamos que buscamos a qualidade em detrimento da quantidade. Quando aparece alguém querendo bagunçar deletamos o comentário, e se necessário bloqueamos a pessoa.

Sabemos que não incomodamos os Bloggs "gigantes" pois somos pequeninos, nossa redação é pobre, nossas opiniões são simplistas, ou será que nossa visão é que é simplista? Nem sabemos mais. Só falamos bobagens, somos infantis, e mais um rol de adjetivos que usaram contra nós no sentido pejorativo de cada um deles. Temos a grata satisfação de repetir a informação que não nos incomodamos com isso. Sabemos o que somos e o que pretendemos ao manter o blogg. Então, só para imitar a bibaiana, como diria Ibraim Sued: "Os cães ladram e a caravana passa!...” E não adianta quererem nos dar uma promoção. RECUSAMOS! Somos apenas um carro de bois!

Por falar em Bibaiana, aqui vão algumas das perguntas da entrevista com ela que publicaremos em capítulos:

-Tico e Teco:
Como você se sente com sua vitória no BBB5?

-Bibaiana:
Como diria Maniela Dercury: "O Dono dessa cidade sou eu!”.

-Tico e Teco:
Você afirmou que mesmo sendo homossexual (não confundir com Omo para lavar as partes íntimas), teve, a não afasta a possibilidade de ter relações com mulheres, como funciona isso?

-Biraiana:
Como disse Vadinho em Dona flor: "Tudo xixica pra passar o tempo!...”.

-Tico e Teco:
Como você se vê ao olhar no espelho?

-Bibaiana:
-Como Disse Vaetano Celoso: "Você é linda! Mais que demais..."


Aguardem, a entrevista continua, e como podem ver...Hahahahahahaha!!!!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?