sábado, julho 16, 2005

 

Tá tudo certo!


Ontem assistindo o Gô, nem olhei a entrevista, até porque as piadinhas do Gô não enganam a mais ninguém, além dos entrevistados serem uns panacas. Fiquei todo o tempo observando a cara e as expressões do tal "doninho", para tentar ver algum indicio da figura nefasta que o mesmo tem mostrado ser frente ao BBB. Não vi nada, ele parece ser uma pesssoa normal, comum, um qualquer. Nada na postura dele deixa pista de que pode ser tão desleal, tendencioso, diria até, como pode ser tão manipulador a ponto de fazer de figuras deploráveis e na realidade detestáveis, "santinhos" que qualquer um menos avisado, aprovaria.

Só dá pra acreditar quando se pensa nas pessoas que nós temos mandado para os cargos politicos desde que o povo começou a votar nesta terra chamada Brasil. Sempre as escolhas foram erradas, nunca acertamos uma, a partir do vereador até o cargo mais alto. Com isso em mente, fica fácil entender por que o povo vota nos errados quando tem que definir quem fica e quem sai, ou quem ganha o BBB. Se na votação que pode alterar a vida de toda a população o voto é sempre errado, como iria ser certo numa brincadeira como o BBB????Afinal, todos os politicos tem a cara de "gente boa" como o proprio "doninho", e com a atuação do poder econômico e das agencias de marketing, sempre compramos gato por lebre.

Estou me perguntando o que meu vereador, meu deputado Estadual e Federal, e o Senador, o que fizeram de efetivo por mim e pelos que os colocaram lá??? Não consegui ver nada, nada vezes nada... E os de vocês, o que fizeram???? Agora não adianta bradar contra os mensalões e outras "fontes de renda" que eles devem/podem ter, pois está claro que de graça ninguém vota nada em qualquer que seja das casas legislativas brasileiras, e, isso vem de muito e muito tempo.

PQP, como querer que um povo que não sabe votar quando a coisa é séria, consiga não ser conduzido pelo cabresto da poderosa rede bobo e pela manipulação do doninho????
Seria uma baita incoerencia votar errado na vida real e acertar no BBB. Então, não adianta esquentar, é deixar correr frouxo, esperar o próximo BBB e torcer para que o próximo seja pelo menos divertido, que se possa dar umas boas gargalhadas enquanto as pessoas que podem proporcionar isto ainda estejam por lá.
E depois, deixa o doninho e a rede bobo darem o prêmio pra quem eles escolherem quando selecionarem os participantes.

Tá tudo certo, a brincadeira é deles, eles brincam do jeito que quiserem. E ainda faturam uma graninha boa com isso, tá bom ou quer mais????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?