sexta-feira, julho 15, 2005

 

Voltando prá nossa estrada...


Depois de manifestar nosso protesto contra o que está rolando no país, vamos voltar pro nosso assunto, pois, aquilo lá é coisa pra gente com muito mais entendimento e muito mais estômago que nós.

E enquanto tudo isso acontece, onde anda a maior celebridade "não vazia" que esse país já produziu? Está sumidinha...Deve estar aprontando alguma, talvez um novo livro, tão interessante e pleno de contúdo quanto o outro, e com um número de páginas tão enorme que os editores estariam pedindo que fizesse alguns "cortes" pois ficaria dificil fazer livro com preço de revistimha novamente, e aí como é que se ficaria entre os mais vendidos? Se fizer livro com preço de livro aí fica difícil.
Outra opção é que esteja em algum lugar paradisíaco com alguns bofes maraviloooosos, pois com o que ganhou no programa e depois deste (inclusive cobrando para aparecer em evento da APAE), deve estar um tantinho mais digamos $impático, e temos que concordar que todo mundo merece um pouco de "repouso", principalmente quem tem tanto a mostrar no campo cultural deste país de aculturados. E quem pode pagar, tem o melhor. Pode escolher, não é???

Quanto aos outros, estão meio parados tanbém, e mesmo com o final do contrato com a globo, ainda não vimos ninguém aparecendo na mídia, o que não é de estranhar, pois com toda a "boa publicidade" feita pela emissora durante o programa, vai ser dureza algum dos que não fizeram parte da "legião do bem", arranjar alguma coisa pra fazer, talvez algum papel de "bandido" ou vilã em programas de outras emissoras. Se bem que nem os "de alma branca" como falava a Avestruz, estão aparecendo em lugar nenhum. Não levamos em conta o que a própria Avestruz vem fazendo no zorra, pois, pior impossível! Que coisa deplorável! É patética a atuação da mesma. Talvez seja porque não pode falar no "furico" de ninguém, aí temos que concordar que sem 80% do vocabulário, fica difícil pra qualquer um.

Tá bom por hoje, já foi dureza arranjar o que falar hoje, principalmente sem a Baby que está em férias e sem o Teco que só quer saber de ficar de chamego com a Rosinha e praticamente abandonou o Blogg. Quando eles voltarem, talvez as coisas melhorem.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?