terça-feira, agosto 16, 2005

 

Abandonados !!!!



OOOOOOOi Geeeeeeente!

Não é que gostei de escrever pra vcs? hehehe....
Tá certo que não tenho o jeito de escrever como os meninos, mas vou tentar!!

Tava olhando os blogs e sites dos ex- bbbs, fiaaaaaaaaasco total!!
Mais de 80% dos sites oficiais ou blogs de fãs dos ex-bbbs estão desatualizados, alguns "largados" mesmo, alguns a anos.

Fico pensando, (pensando? hehe) como os "fãs" não aprendem com os exemplos dos anos anteriores.
Fazer site ou blog pra quem a gente se identifica no programa, acho até legal, hehehe mas quando passa aquele "tcham" do programa, puf, cabô tudo e larga-se lá um endereço, com fotos, história da pessoa. Parece mais um cemitério!!

Os fãs fazem de um tudo pelos que se identificam no programa, mas será que os seus "artistas bbbs" dão bola pra todo esse esforço?
Pelo que vejo ao final de cada edição do programa BBB, acho que não.
Depois de pouco tempo do final do programa, após brigas virtuais, desentendimentos por críticas nos comentários, os fãs, donos desses sites e blogs, ficam sozinhos, os seus "ídolos" simplesmente ignoram o que foi feio por eles, com raras exceções.

Fazem hoje igualzinho aos seus ídolos. Durante o programa viviam reclamando de alguns de seus ídolos. "Fulano é mascarado, fui pedir um autógrafo e ele fez assim ou assado." E hoje são eles os mascarados hehehe

Nesse BBB5, a surpresa tá sendo muito boa. Tirando os "santos", os outros participantes estão sempre participando dos blogs, seja nos comentários, mandando e-mails etc...ou eles mesmos têem seus fotoblogs, e interagem com seus fãs.

Tenho lido o "De cara pra Lua" e vejo que a Susan também tem acesso a eles, e isso me dá a esperança que nos próximos programas BBB, os participantes entendam a importância de se comunicarem pela Net, seja pelos blogs, comentários etc.

Falei até demais, mas tava com isso na cabeça há tempos e vi uma oportunidade de colocar isso pra vcs!

Beijos Galera, e obrigada pela paciência nessa semana que tomei conta (tomei?) do Tico e TECO.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?