sábado, agosto 20, 2005

 

É dose não ter nada pra escrever!


Época de muita especulação e pouca noticia real. Fala-se de muitas coisas, mas nenhuma com base, com um atrelamento com a verdade.

Temos alguns retalhos que sabemos ser verdade:

1 – Karlarina estréia seu site, lamentamos que não tenhamos sido avisados antes, poderíamos ter ajudado um pouquinho a divulgar o fato.

2 – A Revista da X9-2, não está tendo a venda esperada, isso já era previsto, pois escondendo a Xereca como ela fez, quem é que vai comprar? Será que ela não imaginou isso? Ou com já falamos aqui, isso é preparação para novos “ensaios”, progressivamente mais “reveladores”. Mas tem que ser logo, pois a “fama” do BBB acaba rápido também. E ainda tem que rebocar o Trairão Jairzinhão que não faz nada, e tá de carona na X9-2.

3 – O maior “coitadinho do país” ta meio “sumidinho”, deve ser por estar assoberbado de trabalho nos bastidores da rede bobo. Heheehehehehehehe! A rede bobo descobriu como tirar leite de pedra.. Fazer da Bibaiana qualquer coisa, se aproxima de fazer mágica...Chamem o David Copperfield URGENTE!!!!

4 – Na insana insistência de descobrir talento onde não existe nada, a rede bobo está preparando outro quadro para a baranga mor do BBB5. Quem sabe não conseguem deixar a Avestruz como parte da mobília de algum quadro, aí pode ser que o talento dela seja suficiente. O grande problema era enfear o ambiente. Talvez atrás de alguma cortina e caladinha ela fizesse sucesso.

5 – Julinana foi totalmente enganada pela rede bobo. Primeiro: Foi roubada no paredão com a Cidragão. Só algum idiota acredita que ela tenha perdido aquela votação. Depois, recebeu a proposta para ir para a oficina de atores da rede bobo. Está esperando todo esse tempo por alguma coisa que está claro não vai sair. Visto o que aconteceu com a bibaiana e com a avestruz do furico coloreba, quando eles querem, botam logo no ar. É Julinana, te passaram a perna. Deixaram você presa quando havia chances em outros lugares e agora como fica? Acho que você dançou...

6 – Por onde andará a intragável Marcela Bunda de Onça? Depois de tanto destratar e afirmar que a Solange 1001, era nada, estamos sempre vendo a Sol na TV, enquanto a outra, caiu em algum buraco, ou ta atrás de outro cara com grana pra dar mais uma recauchutada....

7 – E o Jecômini? O site dele fechou, o Blog está abandonado, apesar do esforço da Juli, acho que ele não dá mesmo bola pra isso. Ta vivendo a vidinha dele e os trouxas que eram fãs ou esqueçam dele ou se danem.

8 – Tatihomem no programa “A sua casa é” continua a mesma, arrogante, impertinente e querendo ser a dona da verdade. Essa também não tem jeito...


E pra sábado ta bom demais...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?