domingo, agosto 14, 2005

 

E tudo foi muito bem!

Conforme sempre acreditamos, nossa loura predileta deu conta muito bem do blogg nessa semana que ficamos fora. E temos que reconhecer que o numero de comentários até cresceu. Tem mesmo "tutano" essa loura. Apesar de sabermos que não precisavamos dizer nada, pois ela sabe o quanto acreditamos nela, Parabens Baby!!!

De agora em diante, espero que você perca a timidez e sempre poste alguma coisa. Mesmo que estejamos por aqui. Não vale mais ficar se escondendo pra não postar, agora não é apenas o Tico e o Teco, é a turma toda que quer, isso é o que concluimos de tudo que encontramos por aqui.

Como já postamos antes, que coisa estranha esse tal namorado da Avestruz, se bem que pra ela tá mais do que bom. Se bem que pensamos que é apenas merchan, como tudo que se realaciona com aquilo. Merchan do brabo! Será que alguem vai cair na esparrela? Será que alguém acreditou na farsa?
Estavamos aproveitando o tempo e imaginando um filho do "belíssimo" casal, e como disse alguém, não importa a aparencia que tivesse, o importante era que nascesse com saúde. Hehehehehehe.

Assistimos a bibaiana, DANDO uma de entrevistador, não dá pra entender racionalmente a razão da rede bobo dar tanta moral assim pra ela. Entrevistadores melhores já vimos aos montes por aí. Igual a ela, tá sobrando, dificil é encontrar piores. Deve ter alguma coisa "POR TRÁS" dessa proteção exagerada, e essa insistencia insana em tentar fazer daquilo alguma coisa de bom. Não se tira leite de pedra. Sem considerarmos a aparencia que foge totalmente dos famosos padrões bobais. Quanto mais vemos, mais nos convencemos que alguma coisa de DNA equino tem a criatura. Em alguns angulos, a cara lembra sem dúvida nenhuma a cara de um cavalo, burro, asno ou uma mistura híbrida da espécie. Sem esquecer da boca horrenda de chupador de sacolé e sua dentição também equina, que dá a impressão que existem mais de 32 dentes presos na boca. Imagina quando está dando uma "chupada" num sacolé, será que não rasga a embalagem???
Então, analisansdo, não entendemos o mistério, a biba como apressentador está prá lá de medíocre, a apararencia é aquela coisa exdrúxula, o que leva a rede bobo a insistir? A hipótese mais provável é um QI muito forte dentre as inúmera bibas que dirigem a emissora, e essa deve ter poder, pois fazer o que vem sendo feito pela bibaiana, só sendo assim mesmo...

Vimos também as fotos da famosa X9-2, estão exatamente no padrão "americano", que pelo que parece foi onde ela fez mais sucesso até então, não esquecemos o que a mesma falou sobre os famosos "jantares" que o amigo arranjava para ela nos USA, e nos quais apenas para "jantar" ganhava jóias de presente, e o tal "amigo" ganhava grana. Sei não, mais por essas bandas, isso perece que tem outro nome. Pode ser até que não seja assim, mas, que parece, parece...
Achamos muito interessante também, para uma família tão pudica com a dela, ficou estranho o velho amassador de fera, andar coma revista na mão fazendo divulgação. É como dizem: "O que grana não fizer, nada mais faz!".

Pra uma volta depois de uma semana quase sem ver nada, e para um domingo, até que escrevemos muito. Tá bom, né? Vamos parando por enquanto!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?