quinta-feira, agosto 04, 2005

 

Homem é Homem, outra coisa é outra coisa!


Não queriamos nos pronunciar a respeito desse assunto, mas como nossos (poucos, mas, BONS) comentaristas estão batendo muito nesse assunto. Temos que repetir nossa posição a respeito.

Não nos interessa se somos considerados insignificantes dentre os bloggs que falam sobre BBB. Sempre afirmamos isso, não temos pretensões de ser o maior, sabemos que também não somos o menor, somos apenas diferentes. Não nos importa se estamos linkados aqui ou ali, as pessoas que gostam de nossa posição, já nos visitam sempre, devemos dizer que temos orgulho de termos conseguido conquistar isso.

Se não usam do mesmo critério que usam com outros bloggs conosco, não estamos nem um pouco preocupados, não deixaremos de dormir nem um segundo por causa disso. E quanto a tal Comunidade, mantemos o link para ela apenas para poupar trabalho de colocar links para os outros bloggs, nada mais que isso, não nos interessa fazer parte de nada. Somos independentes e gostamos de ser assim, pois como é nosso lema, fazemos o que queremos e não estamos nem aí pra mais nada.

O único link que temos é para o "De cara para a Lua" que assim como nós foi "punido" pela desobediencia", mas desobediencia a quem? Quem é que tem essa autoridade de dizer o que devemos ou não devemos fazer? No nosso julgamento NINGUÉM. Por tanto, se vão ou não "punir" outros bloggs pelo mesmo "crime" que nós e o "De Cara" "cometemos", é problema que não nos compete. e não estamos nem aí pra isso. E mesmo se fossemos convidados a voltar a estar linkados na tal "comunidade" diríamos NÃO. Não queremos fazer parte de nada. Que quem estiver lá, faça bom proveito e nada temos contra, cada um sabe de si.

Apesar de termos uma mulher na equipe do Tico e Teco. o titulo diz nossa posição, que é uma só. Já que fomos "banidos", fazemos questão de continuar assim. Estamos muito bem com os poucos (e do bem) comentaristas e leitores que temos. E pelo visto não é link em comunidade nenhuma que vai nos comprar.

Que usem dois pesos e duas medidas, não nos importa, pois isso é problema de quem age assim e não nosso. Estamos muito BEM como estamos, não queremos mais nada. Qualquer mudança será repudiada por nós.

E Tenho DITO!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?