domingo, agosto 28, 2005

 

Nem tudo que reluz é ouro!!!!!!


Não nos interessa o que alguém já fez ou deixa de fazer. Não temos nada a ver com o que alguém faz ou deixa de fazer. Isto posto, fica claro que o que nos incomoda é quererem nos vender gato por lebre. Que queiram nos enganar como se fossemos mais bobos do que somos.

Fabricar santos aqui fora não é coisa fácil, principalmente com tanta fonte de informação, seja na net, seja em declarações feitas descuidadamente em conversas que muita gente estava assistindo no PPV. Acreditamos que seja normal, os participantes do bbb, esquecerem que, estão sendo assistidos por milhares de pessoas, e sem querer deixar escapar coisas que não “batem” com a imagem que aqui fora querem criar. Isso não dá mesmo...

Achamos uma coisa muito meiga tudo que está no “Diário de X9-2”, o parágrafo onde a mesma afirma sua "luta interna", na hora de tirar a calcinha para fazer as fotos. Quase choramos, ao imaginar quanta vergonha estava sendo quebrado, apenas pelo “vil metal”, quanto de “pudor” estava sendo destroçado, para ganhar uns cobres...É de “emotivar” qualquer um...

Muito comovente também quando a garota fala do dilema enfrentado para que papai não se chocasse...Como poderia ele aceitar a nudez da filhinha exposta nas páginas de uma revista masculina??? Quanto sofrimento passaria no coraçãozinho dele???
Ficamos mais comovidos ainda, ao saber que com o coração despedaçado, papai compra um montão de revistas e distribui entre os amigos. Tudo em nome do sucesso da filhinha amada...Que precisava ganhar seu “dinheiro congelado” (está no diário essa expressão).

Em suma, o que nos incomoda, não é se fez isso ou aquilo, se tirou foto pelada ou não, o que irrita é fazer tudo que já fez, e ainda fará, e querer que se acredite que nada disso aconteceu, ou que tudo foi feito contra a própria vontade, foi feito com muita vergonha e todas as baboseiras que passam tanto no famoso “diário”, quanto em entrevistas. Tão enganando quem????
Concordamos que ninguém tem nada a ver com a vida da X9-2, que o que ela fez, faz ou fará é decisão dela e que ela como todas as outras pessoas é livre pra fazer o que quiser, e ninguém tem nada ver com isso. O que não está certo, é querer posar de santa, quando se sabe que de santa ela não tem nada.

Não é melhor nem pior que ninguém, o que não dá é nos quererem impingir uma imagem de menininhapurasemivirgemcheiadevergonhaepudor.
Que queiram que acreditemos que seja ouro, apenas por terem criado uma capa reluzente.

Que somo bobos, muitos já disseram, “pero no mucho...” E temos DITO!...

Um bom domingo pra toda turma que visita o Tico e TECO.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?