terça-feira, agosto 23, 2005

 

Nunca foi diferente!!!!!


Estamos acostumados a ser um blogg pequeno, e com os mesmos visitantes, e de opinião quase coincidente com a nossa. Ficamos surpresos, quando ficamos sabendo que gente que costuma freqüentar outras paragens aparece por aqui. São bem vindos. Apesar de quase sempre, haver reação forte e taxativa contra o que postamos. Fazer o que? Postamos o que vemos na mídia. Não temos detetives acompanhando a vida deste ou daquele, e nem nos cabe fazer isso, até por que não nos interessa essas particularidades. Ficamos com o que sai na mídia e é o bastante para fazer nossos "posts pobres" e sem muita criatividade.

Inúmeras vezes afirmamos que não pretendemos ser um dos primeiros bloggs que postam sobre BBB. Existem outros de muito maior competência e com bloggueiros sábios e doutos, que escrevem com toda a competência que tem.
O que nos surpreende é que esses não sejam os mais populares, talvez, pela ignorância imensa desse povo brasileiro, que não dá o devido valor a coisas bem escritas e com muito conteúdo. Mas o que esperar de um povo que é assitidor de novela???

Mas voltando ao que sabemos falar, está muito engraçada a celeuma entre as duas meninas que estavam no time do “bem”, uma nega que haja estremecimento entre elas, outra se nega a falar e mesmo a ser fotografada com a outra. Que amizade é essa? Será que uma descobriu aqui fora quem realmente era a outra? Creio muito nessa possibilidade, ainda que não possa descartar o velho e cansado MERCHAN, e essa atitude criaria o factóide para ter cobertura da mídia.

Fiquei sabendo por uma fã, que o Jairzinhão Trairão, não vive as expensas da X9-2, e, tem feito muitos trabalhos, e ganho fortunas que permitem prover o sustento da mulher e de uma provável casa onde os dois coabitam (será ???). Mas informação de fã deve ser levada em consideração, principalmente esta tão farta de detalhes e com os valores envolvidos em cada “trabalho” que o “trairão” estaria fazendo. Parabéns pra ele!

Estamos aguardando as criticas sobre a tão badalada “peça” teatral que está sendo exibida em magnífica casa teatral, digna dos melhores atores da nação. Não acreditamos que a Avestruz possa mostrar alguma coisa, o talento dela é tal qual recheio de bola de gás, e para proferir os impropérios que lhe são contumazes, já é um grande esforço intelectual. Esse é um caso onde a pobreza interna se exterioriza na baranguice que ela ostenta como se fosse “a gostosa”. É dose não é mesmo??? Dá pra aturar isso??? É muito pra nossa cabeça pequenina...

E não é que hoje não falamos nada sobre a Bibaiana? Mas nem precisa não é mesmo???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?