terça-feira, agosto 02, 2005

 

O Hora e a vez da Barangada!


Descompensou geral! Depois das fotos da tal secretária Kernanda Farina, e o show de baranguice estampada nas fotos publicadas no jornal, toda mulher que sentir vontade, pode e deve se candidatar a sair pelada nas revistas masculinas. Não tem mais critério. Avacalhou legal! Tá tudo bagunçado de vez.

Partindo desse ponto, nada mais justo que a Avestruz do Furico Coloreba, quem sabe a Cidragão, e outras coisas estranhas que existem por aí, estão em seu legítimo direito de "posar" pra revista, quem sabe a Mariveiaelza "pose" pra custear seu tratamento que foi cortado no meio pela sempre tão "correta" rede BOBO?

Estamos entrando na era dos dragões, onde qualquer baraga tem seu lugar ao sol, e é candidata a ser clicada para deleite das hienas de plantão que estão ávidas pra "devorar" qualquer porcaria que apareça pela frente.

Ou tá todo mundo doido, ou tá tudo de ponta cabeça, e o que é não é, o que foi não foi, o que é já era, o que era não é mais. Sei lá entende?

Barangas Unidas Jamais serão Vencidas! Uma revista para todas! É bonito ser feio! O errado é que está certo! O avesso do avesso é a face avessa de coisa nenhuma! Tá tudo ficando maluco, doideira federal.

Vou parar por que tô ficando maluco também...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?