segunda-feira, agosto 01, 2005

 

Realmente tá muito chato!


Tá muito chato escrever sobre BBB. Esse povo além de não ter sido lá essas coisas, não dão noticias que se possa comentar. Os "famosos" já torrou o saco de falar sobre eles. Os outros cada um no seu reduto, fazendo os trabalhos que aparecem, mas sem destaque na mídia maior.

Em última análise, todas as culpas são da emissora, que em seu afã de fazer "o que queria" além de escolher os participantes propositalmente para poder manipular a vontade, manipulou e destruiu a imagem da maioria. Toda a culpa cabe ao senhor "doninho" e equipe. E ninguém se engane, o 6 vai ser daí pra pior, conforme entrevista da pessoa que comanda a edição, o bbb, vai virar novela, e como tal, vai ser obra totalmente ficcional, nada de Reality Show.

Para ser um Reality Show, a vontade deles não poderia prevalecer, e sim a realidade. Deveria ser mostrado ao público, a verdade, e o lado bom e o ruim de cada participante, e isso para a "poderosa" e seus "soldados" é inadimissivel. Nada de realidade, onde já se viu a vontade da maioria prevalecer? Que ousadia é essa? Não pode a massa ignara ficar a vontade pra escolher, e o "sr doninho" decide quem ganha e quem perde, nem que seja na hora da apuração dos votos.

E se tudo deu certo no final do 4, durante o 5 inteiro, por que não daria certo no 6.
Se alguém ainda tem alguma ilusão sobre o 6, pode colocar a viola no saco e sair de fininho...

Na verdade, não teremos mais realities show no Brasil, pelo menos na rede bobo, com certeza não...A não ser que mudasse tudo, e o sr doninho e o mial caissem fora. E uma turma comprometida com a verdade e com a ética assumisse o comando da atração.

Quem duvidar, aguarde e verá!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?