sexta-feira, agosto 26, 2005

 

Só esclarecendo!!!!

Para quem não nos conhece bem, não temos nada contra ninguém que se comporte dentro de uma normalidade.

Não desejamos que a X9-2 tenha nenhum insucesso, muito pelo contrário, se ela tiver valor, queremos que ela se dê bem e quebre as barreira que sempre foi criada pela mídia contra os ex-BBB's. O mesmo para todos que participaram das edições do BBB.

Pegamos no pé de alguns, pois esses dão motivos, seja por quererem ser mais do são, seja por estar evidente que estão sendo empurrados goela abaixo, pela central mentora de todas as maldades que em nossa visão chama-se rede bobo. E alguns acreditam que as invenções da rede bobo são verdades mesmo. E agem com se fossem astros de primeira grandeza, provando sua mediocridade-baixa ( se existe classe média-baixa, deve existir isso aí também). E isso fica flagrante nas entrevistas dadas por alguns desses curiosos personagens.

Cabe na cabeça de alguém que a Avestruz do Furico Coloreba seja a "Gostosona do Grajaú??? Não dá né??? Logo ela, a baranga mor de todos as versõs do BBB, querendo dar uma de gostosona??? Tenha santa paciência...Mas se contra o que acreditamos tiver algum pendor artistico, que se haja muito bem, a sorte será dela e depois que provar, quem sabe a gente bate palmas.
A Outra, sempre com suas declarações fixas que usa em todas as entrevistas que dá, independente da pergunta (como falaram nos comentários) não tem um mínimo de humildade, e se coloca sempre acima de qualquer coisa que já tenha mostrado. Se é que mostrou algo de valor, isso ainda não foi confirmado pela critica especializada em todos os campos onde a mesma já tentou navegar...Muito diferente da coisinha perseguida e coitadinha que vivia citando as agruras que já havia enfrentado, sempre atrás do sentimento de compensação que o povo costuma usar quando vê alguém que PARECE ter sido injustiçado.

O grande Jairzinhão Trairão, sempre ofuscado pela X9-2, aparentemente não estaria fazendo nada. Mas, uma fã entrou aqui e deixou um relatório, quase um balancete da fortuma que o mesmo está amealhando, mesmo seja apenas por causa do tal Romance com a X9-2, que ainda não nos convenceu, ainda desconfiamos que seja o velho e bom MERCHAN. Mas se o rapaz tiver valor, que siga seu caminho e consiga tudo que seu talento merecer. E se eles realmente se amam, que sejam muito felizes.

O que nos irrita é o ódio e a falta de tolerancia com os outros, cuja única culpa, foi terem sido escolhidos pela rede bobo para serem os "malvados" da novela em que a rede bobo transformou o BBB. Assim como os supra citados, tantos estes como todos que já passaram pelo BBB, não são nem maus nem bons, são apenas pessoas normais como todos nós, alguns até tem algum talento, e poderiam ter sido aproveitados pela mídia, e foram em sua maioria totalmente descartados, não tiveram nenhuma chance razoável de mostar o que quer que seja. E sempre que sentimos que se está usando dois pesos e duas medidas, não podemos nos conformar. Acredito que todas as pessoas sejam assim, desde que hajam com isenção de ânimos e com um mínimo de imparcialidade, coisa que falta totalmente na rede bobo.

A começar do Medro Pial, que sem dúvida nenhuma é totalmente parcial e da edição que vai ao extremo de construir monstros a partir de pessoas normais, e a fazer santos de outras nem melhore e nem piores que as demais. Em entrevista a Chefe de edição confessou isso, eles fazem uma novelinha e montam a historinha do jeito que querem, e assim mobilizam a massa que assite só o editado. O que nos assuta são pessoas que assitem o PPV e mesmo assim são enganados por tipinhos montados exclusivamente para o programa, sem nenhuma ligação com a pessoa real por trás desse tipo. Não conseguimos entender que pessoas de bem, não tenham conseguido perceber o ódio e mesmo o preconceito que escapava de alguns dos chamados "santos" dessa ultima versão do programa. Na condição de santinhos bonzinhos, que se esforçavam para representar, não podiam de maneira alguma deixar transparecer tanto ódio contra os oponentes, cuja única culpa foi terem assumido que estavam jogando o JOGO BBB, da maneira como foi criado pelos idealizadores. Se a rede bobo quer mais uma novela, que mude o nome do programa e avise aos participantes quem vai ser astro e quem vai ser coadjuvante descartável na mesma. Seria muito mais honesto da parte dela e muito mais justo com os infelizes participantes escolhidos para o time dos vilões. E no afâ de aparecer para a mídia, muitas pessoas topariam assim mesmo.

Desculpem, se tentamos escrever algo mais sério, já nos informaram inúmeras vezes que não somos capazes de fazer isso, que nossas análises são infantilóides, debilóides, simplistas e praticamente uma amontoado de esterco ( acho que por isso o TECO leva tudo para as plantações dele). Mas precisavamos tentar nos fazer entender, e quase sempre tentamos brincar com essas coisas e tentar divertir quem nos visita. Esse tipo de post que estamos fazendo, não é de nosso agrado, pois não é muito a cara do Tico & TECO fazer isso.

Mas como plastificamos o saco, conseguimos postar isso. Esperamos que nos perdoem e prometemos voltar ao nosso normal a partir do próximo post.

Gostariamos apenas de lembrar que só podemos postar sobre o que está ressoando pela mídia e pelos bloggs. E se alguém vacila, vai ter que nos perdoar, pois nós não perdoamos.

Um bom Fim Semana, pra toda a turma que costuma nos frequentar.

Puxa! Se fossemos a Bibaiana, já chamariamos esse post de livro...hehehehehehehehe.... E se fosse o TECO a publicar o nome deveria ser: "Inda si Lembru!"

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?