segunda-feira, agosto 29, 2005

 

Será que estamos inventando????



Por algumas reações feitas nos comentários de nossos posts, fica parecendo que estamos inventando alguma coisa. Temos certeza que não inventamos nada. Nesse últimos posts, apenas comentamos o "diario de X9-2" e fazemos algumas menções a coisas que a mesma FALOU dentro da casa do BBB. SE alguém não viu, ou o que é pior, não QUIS ouvir, o problema não é nosso.

Se estamos mantendo a X9-2 em evidencia em nossos posts, é por que o material fornecido por ela própria no tal "diário". Que realmente é a maior coleção de propaganda enganosa que já vimos nos ultimos dias. Viram que não dissemos que era mentira??? Poderiamos até chamar de roteiro de novela mexicana, baseada em algumas coisinhas de verdade que estão contidas no relato. Mas como toda novela mexicana, fica muito claro que a realidade passa ao largo do tal "diário". Fica claro a vontadade de transformar a garota numa meninapobresofredoradointerior, que nuncafeznadadeerradooudiscutívelnavida, e conservoutodainocenciaepurezaapesardetudo, contratodasastentaçõesdomundocapitalista. E que quando acha conveniente, carrega no sotaque caipira. Será que só algumas pessoas enxergam isso?

Se os insandecidos fãs da X9-2 não gostam, favor não entarem aqui, não precisamos desse tipo de gente por aqui. Esperamos ser visitados por pessoas que tenham discernimento e capacidade para analisar se temos ou não razão no que escrevemos. De malucos estamos fugindo, a não ser dos "malucos beleza"...Esses são e serão benvindos sempre.

Assim como nem tudo que reluz é ouro, nem todo ouro reluz, ouro bruto (como sai do garimpo) não tem brilho nenhum, precisa ser processado para luzir.

Surpresas estarão sendo divulgadas em breve e muita gente vai ficar de queixo caído...

Pra uma segunda cheia de ressaca, já tá pra lá de bom.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?