segunda-feira, agosto 15, 2005

 

Um exemplo


Se alguém ainda lembra, o teste piloto da capacidade de manipulação da equipe do BBB, ocorreu no BBB2, quando fizeram primeiro um cara muito popular, pelo romantismo e pela insistencia que praticava no intuito de conseguir a mulher pela qual estava apaixonado.
Depois foi ridicularizado, como sendo o apaixonado grudento e chato, que não tinha limites na insistencia. E por fim, criado a imagem do cara mau que batia na pretensa namorada, tendo sido criada a imagem do Chucky (o boneco assassino), que terminou por acabar com a a popularidade do rapaz.

Se alguém lembra, sabe que estamos falando do Thyrso. E a partir daí, a manipulação foi sendo aperfeiçoada, até nesse último onde com certeza, o povo comprou gato (ou será viado?) por lebre. A edição e a manipulação transformou uns em muito maus e outros em muito bons, quando na realidade, nem uns nem outros eram do modo como foram mostrados. Todos eram pessoas normais, com muitos defeitos, mas, com virtudes. Simplesmente pessoas normais. Uns usando o MERCHAN mais do que outros e um tendo usado torpemente a bandeira do preconceito, para se manter no programa. Tudo isso com o direcionamento da rede bobo, que antes de iniciar o programa já havia escolhido seus vencedores.

A prova é que insiste em tentar convencer ainda agora que uns e outros tem algum resquício de talento. Sendo essa tarefa muito mais difícil, pois não dá pra enganar todos todo o tempo.

Por este motivo, temos visto patéticas aparições de figuras que não tem nada a mostrar na frente das câmeras, e se ainda continuam é por conta e risco da rede bobo, que continua a insistir na farsa.

Tô indo por enquanto. esse assunto é chato pra cacête, se ninguém comentar nada, nem vou me surpreender.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?