domingo, setembro 11, 2005

 

Conselho de grátis!!!! Aproveitem!!!!


Ontem alertamos as ardorosas fãs do casal bbb5 (sabe que ainda nos parece MERCHAN???), que por mais que seja verdadeiro todo o amor que eles dizem ter um pelo outro, não se enganem, isso pode acabar. Não desejamos isso, mas não temos dúvidas que na hora que esse romance interferir minimamente que seja nos planos e tramas da rede bobo para a moça, o grande TRAIRÃO vai dançar rapidinho. Vai ser defenestrado como foram todos os outros, inclusive a Avestruz, que pelo que soubemos já saiu dos planos da emissora, e se quiser continuar algum tipo de carreira, vai ter que cavoucar sozinha.

Esta é a rede bobo, quando quer, constrói ídolos numa velocidade espantosa, mas os destrói na mesma velocidade e sem nenhum remorso quando não é mais interessante a ela. Sabe-se lá por que cargas d’agua, dessa (e pela primeira) vez houveram dois escolhidos, a Bibaiana, que simplesmente simboliza a cruzada da rede bobo, a favor da aceitação pela família brasileira do homossexualismo. Essa cruzada está escancarada na programação da emissora, basta lembrar as ultimas novelas e procurar uma que não tenha tido casos de homossexualismo. Então a Bibaiana teria que ganhar de qualquer modo. Por isso ROUBARAM a Juliana Cara Furada no primeiro paredão. Mas isso já passou... Deixa prá lá...

Outra escolhida, foi a Loura X9-2, não se sabe por que e nem como ela foi escolhida, mas a prova está aí...E quando a rede bobo quer, qualquer Zé Buxudo vira astro. O motivo dessa escolha ainda é mistério...
Lembram o que ela (rede bobo) fez com a Julinana??? Para compensá-la por a terem roubado no paredão com a Cidragão, a colocaram na tal Oficina de atores, e a deixaram por lá, e até hoje a garota está na geladeira. Não era interesse da emissora nem aproveita-la, nem deixar que a moça trilhasse seu próprio caminho em outra casa. Como é boazinha essa emissora, não é????

Por causa disso, afirmamos que se o Trairão de algum modo ameaçar os planos deles para a X9-2, e como eles não enxergam nenhuma barreira na frente deles, este será descartado sem dó nem perdão, pois está sendo permitido algum destaque a ele, é apenas pelo voto que deu e naquele momento atendia os interesses da emissora, e por ter entrado no tal romance que deu a emissora o casal que faltava na casa. Por conta disso, não foi como os outros detonado, esmagado e destruído pela emissora. Mas ai dele se de algum modo atravessar no caminho traçado pela rede bobo para a X9-2. Dança bonitinho como todos os que ameaçam de algum modo a toda poderosa. Como até agora ele está quietinho, não foi promovido a astro, mas também não foi destroçado como todos os outros, cuja imagem foi criada pela emissora como sendo quase uma quadrilha de recebedores de mensalão (só pra ficar na moda!).

Então, repetimos aos fãs incondicionais do casal. Calma, ponderação, e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Supondo que nada disso que escrevemos seja real, amores nascem, e acabam, se esse acabar, não queiram jogar ninguém na fogueira. Eles são apenas pessoas normais como todos nós. E continuarão sendo as mesmas pessoas estando juntos ou não.

Este conselho ainda é de grátis, o próximo iremos cobrar R$1,00 de cada um que ler....

Bom Domingo a todos e uma excelente semana...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?