domingo, setembro 25, 2005

 

E hoje é DOMINGO!!!


Ontem foi aniversário da Natália. Passamos o tempo todo chamando-a de Chatália, e se ela viu alguma gravação do programa, deve saber o porque.
Mas agora, queremos parabenizá-la de todo coração e desejar a ela tudo de bom. Que apesar de toda a oposição de "já-sabemos-quem" ela tem valor e temos certeza que vai achar seu espaço, e para usar um chichêzão, ela vai encontrar "seu lugar ao sol".
Natália, torcemos por você desde que você se mostrou uma pessoa boa ao entrar na "turma do Mal". E sabemos a batalha que você e os demais que foram rotulados assim pela crueldade da rede bobo na pessoa do doninho e seus comandados. Que usam toda influência que possuem para deixar o caminho livre para a Bibaina e o casal 171. E até um pouco para a nefasta Avestruz e seu FURICO COLOREBA, se bem que essa já tá meio fora do esquema, até por ser uma baranga, abusada, e não ter nenhum respeito pelas outras pessoas. E todos sabemos que pessoas assim não vão muito longe. Não adianta se enfeitar, que cada vez fica mais ridícula...
Natália,prossiga na luta por seus sonhos, não desista, pois se assim o fizer, os poderosos venceram. Tenha paciencia e persistencia, que quando você menos esperar sua hora chega. Até por que a escolha da poderosa rede bobo, é tão ruim, que mesmo com todo esforço que estão fazendo não estão conseguindo manter seus "escolhidos" onde os intereses excusos que os fizeram escolher teriam vontade.
Você sabe que tanto você como todos que foram contra a turma dos "protegidos" tem aqui no Tico & Teco, todo apoio que precisarem. Qualquer coisa que você, e restante da turma precisar, podem entrar em contato conosco e o que o que pudermos fazer para ajudar, será feito.
Conte sempre com o pequeno, mas coerente Tico e Teco, e mais nossa mascote Baby, que é nosso anjo da guarda. Nos escreva, manda recado pela minha paixão (que todos sabem quem é), e passa essa mensagen para os outros da TC. Nos daria grande prazer fazer o que quer que seja para ajudá-los.
Parabéns Natália pelo 24/09, e desejamo que no próximo, você já tenha iniciado a realização de seus sonhos. Você merece!!!!!

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?