quinta-feira, setembro 15, 2005

 

Fazer o que????


Não importa o que escrevamos sempre vamos ser culpados por alguma coisa. Então, vamos esperar para ver qual será nossa culpa hoje.
Será a nossa culpa não respondermos nos comentários? Não pode ser, pois é nossa política não o fazermos.
Será talvez por não controlarmos a cabeça dos que escrevem aqui? Não pode ser, pois pelo que nos consta estamos em um país livre, onde cada um pode se expressar, principalmente quando provocados.
Será por que não convencemos as pessoas a gostar de algumas pessoas? Não pode ser, pois ainda não conseguimos nem fazer todas as pessoas gostarem de nós mesmos.
Será por que não tomamos partido de ninguém? Não pode ser, pois desde sempre manifestamos nossa independencia, e nossa decisão de seguir nosso próprio caminho sem consultar ou seguir a orientação de ninguém. Gostamos de errar por nossa própria conta e risco.
Será por que não impedimos as pessoas de criticarem outras pessoas? Não pode ser, pois sempre dissemos que não permitiriamos palavreado chulo, e estes seriam editados. Mas não podemos impedir que as pessoas respondam a outras pessoas que entrem aqui, apenas como comentaristas. E não se conformem que as outras pessoas respondam ao que comentam.
Bom! Nada disso adianta, vamos ser culpados por alguma coisa. Isso é certo!
Não podemos continuar a escrever sem deixar de mencionar que quem tem estado acompanhando o Blogg é a nossa Baby. E tem sido muito eficiente nessa função. O Teco nunca fica por aqui, eu tenho estado ocupado. E nossa garotinha tem estado a frente do Blogg durante o dia todo, e enfrentado os "Katrinas" que tem aparecido por aqui.
Em resumo, já estamos curiosos em saber qual será nossa culpa hoje.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?