quarta-feira, setembro 07, 2005

 

Feriado = Ressaca!!!

O que outros escrevem ou deixam de escrever nos posts de seus Bloggs, a nós, pouco interessa. Não temos por hábito nos intrometer em bloggs alheios. Cada um que escreva o que bem quiser, que nós continuaremos em nossa mesma batida...
Não cremos que os comentaristas sejam propriedade de ninguém. Eles vem e vão, visitam os bloggs que querem, constroem suas próprias opiniões. E comentam onde querem. Ninguém os tem cativos e nem é dono da opinião deles.
Nós do Tico e Teco, não nos importamos se as pessoas que escrevem aqui ou que apenas nos visitam, também o façam onde quer que seja, sabemos que se nos visitam regularmente, é por que ou gostam ou se divertem com as bobagens que escrevemos em nossos posts. A não ser quando a Baby coloca essas coisas bonitas que fazem parte do mundo dela. Nós continuaremos na nossa mesma linha, procurando postar sobre BBB, e ex-bbbs, não faremos criticas a outros bloggs, e/ou bloggueiros, pois não ganhamos nada com isso. Dito isto, vamos a nossa velha cantilena...

Estão abertas as inscrições para o BBB6. Este será o ultimo BBB que acompanharemos 24h, e se a emissora continuar a fazer com sua edição, de um reality show, uma novelinha mexicana. Não mais gastaremos nosso rico dinheirinho, para constatar a calhordice da rede bobo. Ao final do bbb6, decidiremos o que fazer. Quando discutimos isso (eu, Teco e Baby), a primeira idéia, é assistir apenas a edição da globo e ver o quanto a emissora consegue nos enganar (o que não é tão difícil assim).

Bom! Enquanto o BBB6 não chega, continuaremos procurar dentre os ex-bbbs, assunto para nossos posts. E temos conseguido mostrar as contradições entre a postura e opiniões mostradas durante o programa, e a realidade aqui fora. Continuaremos mostrando o Merchan que a TC tanto denunciou. E que quem assistia sem paixão, via claramente.

Acho que está bom para um feriado. Toda turma deve estar de ressaca mesmo...Assim como nós...Hehehe.

Cá pra nós! Esse post está muito ruim, mas com a ressaca, que estou, não dá pra sair nada melhor...

FUUUIIII !

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?