sexta-feira, setembro 23, 2005

 

Hoje não tem post!!!!!


É isso!

Não vou perder meu tempo escrevendo um post e tendo que dizer as mesmas coisas de sempre. O que vemos acontecer diariamente, já estamos dizendo aqui a muito tempo.

Vemos a Bibaiana louca e desvairada, em entrevista exibida em canal fechado (Multi-não-sei-o-que) mostrar uma fresta da verdadeira personalidade que se esconde por detrás da capa de “bom menino”, ou será menina? E usar palavreado altamente pejorativo ao se referir aos ex-companheiros de bbb. Enquanto interessava, e, enquanto ela não sentiu que o apoio da rede bobo e de seus tentáculos era pra valer, ela se mantinha contida e fingia ser a melhor das criaturas. Agora, sentindo-se forte, ela mostra quem realmente é.

Outra pessoa poderia fazer isso e até pior, nada contra, mas, depois de se fazer de “Joana D’Arc” e como tal, quase santa. Não poderia manifestar as opiniões que manifestou, pois, contradiz o papel que representou. Mas o caso é que agora imitando o He-Man ela grita:
“Pelos poderes do gay que sou!” Eu tenho a FORÇAAAA! E deixa claro que de boazinha ela nunca teve nada. Sempre foi uma fingida, e idiota foi quem acreditou nela.

Dizer que a arma dela lança flores? Que coisa meiga! Parece coisa de bicha boazinha. Se fosse outra, poderíamos até acreditar, mas de criatura tão vil, realmente coerente com a feiúra externa (Como é feia não???), não nos surpreende. Só estávamos esperando ela começar a tirar a fantasia, e mostrasse o Bambi real, que não se parece nada com o Bambi dos desenhos animados. Está mais pra uma bicha velha e recalcada que está deixando escapar a sua verdade.

Como não vamos fazer post hoje, não precisamos dizer nada disso, estamos livres de ter que falar naquela coisa ruim. Se fossemos fazer post hoje, ainda teríamos que falar no “casal 171”, mas graças aos céus estamos livres disso.

Como não postamos, não temos que nos despedir.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?