sábado, setembro 17, 2005

 

Hoje sou euzinha !!!!


Dei uma olhadinha por aí, e nada de nada de ninguém!!!!

Então vou aproveitar esse post e agradecer a todos vcs, muuito!!!
Vcs não sabem, mas tem dia que meus dedinhos coçam de vontade
de "conversar", o Tico e o TECO ficam me segurando, por que a
gente combinou isso quando começou o blog.
NADA DE ENTRAR NOS COMENTÁRIOS, eu obedeço né, hehehe

Só sei que me divirto muito com tudo que vcs escrevem hehehe.
As piadas da madrugada, as curiosidades, até as coisas sérias
que estão acontecendo e que vcs colocam pra gente, tudo de
bom MESMO.
Sintam-se beijados e abraçados por nós Tico, TECO e eu Baby !!!
Os meninos são tímidos hehehehe

Lembrei do dia que o Tico conheceu a paixão dele, Karlarina,
hehehe a linda morena tropicana, como ele mesmo diz.
Ela tava radiante, numa roupa linda, sei que tem gente que não
curte muito, mas eu a conheci e ela é muito alegre, brincalhona,
parecia que a gente já se conhecia desde o berço hehehe,
foi muito legal. Temos quase a mesma idade e a gente se
divertiu pra valer hehehe não vou falar muito, mas que foi bom, foi.

Nós vamos homenagear cada um da TC, começamos pela
Karla, colocando a foto dela no link dos sites do BBB e vamos
trocando, achamos que eles merecem!!!!

Bom gente, quero escrever mais vezes assim pra vcs.

Bjoooos

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?