sexta-feira, setembro 16, 2005

 

Mais um????



Pelo que foi publicado no Blogg da Juli, Jecômini agora é Cantor de Dupla Sertaneja.

O fato por si só não causa espanto. E até acreditamos que ele possa vir a fazer algum sucesso. Ele mostrou tanto no programa bbb e mesmo nos programas que participou após o mesmo, que pode se apresentar em público tem presença no palco, e muitas outras qualidades que podem ajudá-lo a se dar bem nessa carreira. E até torcemos que dê certo.

Quanto a sua qualidade como cantor, não vamos comentar, pois se Tedro e Piago, Canessa Vamargo, Mauricio Vivver, Bado Boladela, muitos outros "cantam", por que ele não cantaria? Não vamos discutir isso!

O que nos espanta, é que se não nos falha a memória, durante o bbb, ele sempre falava muito mal de duplas sertanejas, inclusive as oriundas do Estado onde vive. Dizia que não gostava mesmo desse gênero. E agora???? Será mais um a fazer o inverso do que pregava?

E não venha com a conversa que vai cantar música de raiz, pois se assim for, ferrou, não vai vender nada, e conseqüentemente ta fora! Ou canta o que o povo gosta ou morreu!
Então, se quiser fazer sucesso e fazer a dupla render, vai ter que cantar sim o famigerado “Breganejo” que é cantado por todos os que vendem discos e shows na quantidade necessária para ganhar alguma projeção.

É assim mesmo! Falou! Pagou!...

Mesmo assim, desejamos que o Jecômini tenha sucesso nessa empreitada, nós torcemos que se dê muito bem.
Boa Sorte Jecômini!!!

E lá vai mais um...


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?