segunda-feira, setembro 12, 2005

 

Não é moleza não!!!!



Fizemos no post de ontem nosso ultimo conselho de grátis. Mas, parece que arranjaram um meio de nos fazer quebrar o que dissemos. A estratégia foi boa: Se fazer de desentendido.
Tudo que queriamos dizer, está no parágrafo que copiamos abaixo:

"Então, repetimos aos fãs incondicionais do casal. Calma, ponderação, e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Supondo que nada disso que escrevemos seja real, amores nascem, e acabam, se esse acabar, não queiram jogar ninguém na fogueira. Eles são apenas pessoas normais como todos nós. E continuarão sendo as mesmas pessoas estando juntos ou não. "

Não vemos aí nada que demonstre que estaremos torcendo contra, ou que gostaremos se o tal casal separar. Estamos dizendo apenas que separar é possibilidade para todos os casais do mundo. E já vimos acontecer antes com casais BBB, e o resultado sempre foi o mesmo. Guerra entre os que até o momento da ruptura eram fãs incondicionais do CASAL.

Foi assim com Jecômini e a estrelaZinha, e também com Doidourado e Julinana, por que haveria de ser diferente com Trairão e X9-2???

Não estamos torcendo nem contra e nem a favor, para nós é indiferente quem está com quem. Só avisamos, que se acontecer a separação, não se deve procurar culpados e nem condenar um ou outro como se fosse o culpado por isso. Será apenas mais uma separação dentre as milhares que acontecem todos os dias. Isso é uma coisa comum, e acontece a toda hora. E não tornará nenhum dos dois nem melhores e nem piores do que sempre foram. Não há culpa e nem culpados, as coisas são assim, simplesmete acontecem ou não.

Quanto a nossa opinião, se gostariamos ou não desse ou daquele resultado. A resposta é muito simples, não nos interessa o que vai acontecer com eles, se viverem felizes para sempre, pababéns, se terminarem com tudo, parabéns também! Não nos interessa nem um pouco o que eles vão fazer de sua vida particular, é problema só deles...

Isso é que queremos advertir, não queiram que essas duas pessoas sejam a realização de VOSSOS anseios, de VOSSOS sonhos e ideais de amor etc e tal... Se querem um amor perfeito, porque não arranjam um para vocês??? Deixem os dois viverem.
Se gostam deles, não importa estarem juntos ou não, eles serão as mesmas pessoas em qualquer das situações.

Estamos com duas opções, ou não voltamos mais a esse assunto, ou se ainda tentarmos explicar mais uma vez, teremos que seguir o que já vimos algumas pessoas perguntarem nos comentários: "Quer que desenhe???"

E assim, conseguimos post para mais um dia...hehehehehehe.....E não é que foi mesmo!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?