quinta-feira, setembro 01, 2005

 

O velho MERCHAN e outras cositas!!!!


Que lindinho!!!! Que meigo!!!!
A Avestruz e seu suposto namorado, de mãozinhas dadas e negando que sejam namorados. E, até acredito que seja verdade, pois ninguém em sã consciência iria querer aquele estrupício como namorada.
Com isso, ela mostra a cada dia que conhece muito bem tudo que seja referente ao velho e famoso MERCHAN. Usou MUITO durante o programa, enganou a muita gente, com aquelas fantasias idiotas, principalmente aquela gravata horrorosa e sem propósito. Os palhaços reais devem ter ficado ofendidos com o que ela tentava fazer com aquela fantasia. Chamá-la de esdrúxula é elogiar... E às pobres almas que são hoje a horda avestruzliana?
Desses, só resta ter dó mesmo...
Pobres almas embotadas pela loucura por uma das mais desprezíveis criaturas que apareceu na mídia nas ultimas décadas. Falamos "uma das". Pois temos ainda aquele outro ser humano que teria tudo para ser uma pessoa normal, e que se assim fosse, poderia conseguir muito mais. Se não fosse tão evidente o egocentrismo exacerbado que o domina. Pretensioso???? Isso é pouco!!!!
O domina uma prepotência e um EGO maior que todo o corpo que carrega. Mas vamos deixar isso para lá, isso tudo é de domínio público, e não nos interessa falar disso, essa pessoa tem muito mais coisa interessante para se comentar.
Segundo entrevista, depois do BBB, ela está curtindo um celibato brabo! Ta na maior seca!!!!Não conseguiu arranjar nenhum bofezinho pra quebrar o galho. Se demorar muito, o jeito vai ser oferecer a “coisa” para o primeiro que agradar...Tipo na foto abaixo:




Não editada por ninguém. Hehehehe...

Nada como oferecer o ANEL para conseguir um bofe....Né Biba???? É o velho e bom MERCHAN!!! Tem hora que é necessário...


Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?