sábado, setembro 03, 2005

 

Sábado sem post.

Na falta do que publicar, vai a reunião com a Baby para definir o post do dia.

- Hoje é sábado! Hoje é sábado! Hoje é sábado!
- Ta bom e o que tem de interessante nisso?
- Hoje é sábado!
- Catso? O que tem de interessante nisso? Parece boba!
- Hoje é sábado!
- Cacete! Não vou mais ligar pro que você diz...
- Hoje é sábado!
- Tô surdo!!!!
- Hoje é sábado!
- PQP! Fala logo o que você quer! Quando você começa assim, é por que quer dizer alguma coisa...
- Ta bom, tô feliz que hoje é sábado. E não tem aquela montoeira de programa de tv cheio de fofocas desinteressantes sobre pessoas quase sempre mais desinteressantes ainda.Quase na totalidade, elas próprias criam as coisas para que sejam noticia. Basta os holofotes da mídia se afastarem um pouco delas, e, acontece alguma coisa para que os mesmos voltem para cima delas. Isso é tão evidente que até irrita. E sobre as pessoas que queremos escrever não sai nada.
- Ta certo! Mas, isso é assim mesmo! Só não esqueça que nem todos agem assim.
- Sei, mas, quem não age assim, são os VERDADEIROS artistas. Por isso não gosto dos programas de fofoca. Eles passam o tempo todo falando sobre as “moscas do cocô do cavalo do bandido”. Que gentinha desinteressante...
- Não é tanto assim. Às vezes eles falam de gente importante e interessante.
- Duvide-ó-dó! Você passou as tardes assistindo esses programas?
- Não!
- Então não discute, eu não perdi um. Assisti todinhos...To “por aqui” de tanta babaquice.
- Puxa! Que mau humor! Calma! Paciência.
- Você acha que é fácil? Você sai, se manda! E me coloca aqui de castigo, assistindo essas idiotices...Fica uma vez só pra você ver a roubada que é isso.
- Ta certo! Entendo a bronca, mas quando começamos, você aceitou essa parte.
- Sei! Não to arrependida. Mas é que a turma dessa vez, com raríssimas exceções são um “porre”! E as exceções nunca estão nos programas. Os idiotas que fazem os programas repetem sempre os mesmos imbecis.
- Sei disso! Pra conseguir alguma coisa sobre os ex que interessam, tem que usar outros meios. Na tv e nos sites de fofoca ninguém fala deles. Sei que você se esforça. E por falar nisso, onde anda o outro que nunca mais deu noticias? Desde que engatou aquele tal namoro, sumiu!
- Sabe que eu acho que ele ta sumido, não é por causa do namoro? Acho até que eles terminaram. Ele deve é estar com vergonha por ter anunciado pra todo mundo o “grande amor” da vida dele. E agora babau...Ele nunca passou tanto tempo sem dar noticias...
- Vou ligar pra ele mais tarde. Agora temos que achar assunto pro post de hoje...
- Ah! Meu queridinho, aí tá difícil! Tem nada não! Qualquer coisa que você escrever vai ser repetição de outros posts. Pega um antigo aí e republica.
- Não posso fazer isso! A turma toda vai perceber! E, além disso, estaríamos enganando primeiro a nós mesmos.
- Então meu filho! Babou! Não tem nada novo não!
- E como fica! Nós não costumamos falhar com a turma.
- Sabe o que você faz? Fala a verdade pra eles. Diz que não tem assunto.
- Isso eu já fiz antes!
- Então, ta na casa do sem jeito! Só dá pra escrever sobre aquele povo que a gente não gosta. E acho melhor você maneirar. Já tão dizendo nos comentários que você é muito ácido, azedo, nem sei lá o que foi mesmo que disseram.
- To nem aí pra quem não gosta do que escrevo.
- Eu sei meu filho. Mas, você ta pegando pesado mesmo. Acho que a gente devia ligar mesmo pro “sumido”, e fazer ele fazer o post de hoje.
- Espera um pouco vou ligar! ...........Não atende! Cai na caixa postal. Que safado!
- Eu te falei! Ele sumiu mesmo. Deve estar escondido chorando no mato...
- Tá bom. Acabou a reunião. Hoje não tem post. Concorda?
- Claro! Hoje é sábado! Hoje é sábado!

Tico e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?