segunda-feira, setembro 26, 2005

 

Tá tudo mudando!!!!


Segunda feira preguiçosa! Meio de ressaca. Pela comemoração da vitória do time do coração. Muita alegria por isso.


Mas, voltando a vaca fria, “tudo como dantes no quartel de Abrantes” nenhuma novidade relevante, apenas as mesmas coisas de sempre, esse período de entre safra de BBBs é complicado pra quem se propõe e comentar esse assunto.


Restam apenas as divergências crônicas e que nada nesse mundo pode acabar. Todas as questões que poderiam ser esclarecidas já o foram. O que sobrou foi só “carne de segunda”. E não há boa dentadura que possa fazer que se engula essa...


O fato mais pitoresco, é que na vida pós BBB, as características dos personagens está mudando. Os tais bonzinhos, a cada dia se mostram mais “maus", e o inverso também é verdadeiro. Os "maus“estão a cada dia mais "bonzinhos", isso vai até quando todos estiverem no mesmo patamar, e se apresentem como pessoas normais, com virtudes e defeitos. Cada um com sua cota de bom e de ruim. Pois a influencia da emissora vai se diluindo lentamente, e daqui a pouco acaba. E vai sobrar a verdade de cada um.


Decepção dos que se deixaram iludir, e satisfação dos que sempre filtraram a influencia da rede bobo nas proezas de Pedro Auau, sob o comando do nefando doninho e equipe.
Nós nunca nos enganamos. Já estamos vacinados contra as manipulações da rede bobo, e não acreditamos em ser humanos perfeitos. Se não acreditamos, nunca compraríamos os que a emissora vendeu durante o programa. Mas como ta cheio de bobalhões por aí, muitos compraram...Que dó desse povo...


Tô parando por aqui. Ta bom demais para essa segunda....


Para a gente de bem, nossos desejos de uma grande semana.



Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?