sábado, setembro 10, 2005

 

Tão viajando na maionese!!!!



Não gostamos da Luxa. Não vemos nada de especial nela, e nunca entendemos todo o paparico que a mídia sempre fez pra ela. Mas temos que admitir que alguma coisa de bom ela deve ter feito, pois, que está a tanto tempo fazendo TV, gravando discos, fazendo filmes e sempre com sucesso de público, e com essas atividades amealhado uma fortuna razoável. De onde se conclui que, algum valor ela tem nesse metier, pois não se fica tanto tempo fazendo sucesso em vários ramos de atividade artística se não tiver nenhum valor.

E agora, pinta essa fofoca no meio das fãs da X9-2, de que a Luxa seria defenestrada, para que a X9-2 assumisse o programa dela. Será que esse povo tem noção???? Tem cabimento uma coisa dessas???? De onde tiram essas coisas???? Talvez dos delírios causados pela adoração exacerbada que as domina.

Concordamos que a X9-2 é Loura (natural???? Pelas fotos da Playboy nos pareceu que não. Mas isso são outros 500), é bonita, não chega a ser gostosona no padrão brasileiro de mulher gostosa, e, até fica engraçadinha quando faz aquele sotaque caipira forçado, e isso ela faz muito bem.
Mas daí a substituir a Luxa nas condições que estão comentando tem alguns quilômetros de distancia. Se bem que hoje em dia, da rede bobo, pode-se esperar tudo, o padrão de qualidade da emissora não existe mais, então...Se acontecer, que ela se dê bem. Não desejamos nada de mal a ela nem a nenhum dos ex-bbbs, muito pelo contrário, que cada um que faça por onde, e abra seu caminho. Aqueles que tiverem valor, que vençam. Os que não tiverem nenhum talento, um abraço!

Gostaríamos também de dar um pequeno conselho (se essa josta fosse bom era vendido) a todos os que VENERAM o casal X9-2 e TRAIRÃO. Devagar com o andor que esse santo é de barro. Eles são pessoas como todas as outras, e o tal AMOR, pode sucumbir a qualquer momento, principalmente estando eles envolvidos na vida artística.
E todos que estão tratando desse caso como se fosse um conto de fadas, ou o amor perfeito, podem ter sérias decepções, e se acontecer, entrar em guerra uns contra os outros, pois os que adoram o CASAL, com certeza se dividem, entre os que gostam mais de X9-2 e outros que gostam mais do Trairão. Em caso de rompimento, cada lado, fica culpando o ídolo do outro pelo “fim do sonho”. Lembrem que nesses casos, ninguém tem culpa, as coisas acontecem, pois ambos são pessoas, e pessoas apaixonam e desapaixonam, sempre foi, e sempre será assim. Amor perfeito só nos livros, no cinema ou nas novelas. Estamos vendo muita gente com essa doideira, cultuando o “casal bbb5”, como um caso de amor indissolúvel. Calma gente! A vida não são só flores... Vamos acordar!!!

Mas voltando ao tema original, trocar a Luxa pela X9-2????
Pé no chão gente!!!!

Que terá feito a Avestruz do Furico Coloreba???? Se perceberam, essa já foi descartada pela rede bobo. Alguma coisa ela fez que contrariou os poderosos da emissora. E quer saber? Já foi tarde!!!!
Bom, é melhor ter que ler essas coisas do que ser cego.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?