quarta-feira, outubro 19, 2005

 

Inacreditável ! ! ! ! ! ! !


Nessa ultima entrevista que apareceu por aí, tivemos a impressão que para a Bibaiana, as coisas são mais ou menos assim:

No Principio era apenas o CAOS, aí a Bibaina disse faça-se a luz...

Como é arrogante e pretensioso! Dá um show disso em uma entrevista curtíssima. Senão, vejamos:

1 – Continua acreditando e vociferando em altos brados que é um poço de cultura, e conhecimento.

2 – Atribui apenas a seu grande carisma e a perfeição de caráter e personalidade, a vitória que obteve no bbb. Sem falar que é “muito ético” e as pessoas viram nela alguém especial.

3 – Desprezou a participação das comunidades gays organizadas nas votações do programa. Pode ser que agora ele saiba o que rolou de real nas votações, e das maracutaias que muita gente acredita ter havido.

4 – E para encerrar com chave de ouro, comparou as reportagens que está fazendo às do National Geographic. Não temos palavras para descrever o que sentimos ao ler isso. Ficamos embasbacados com a total falta de modéstia e de senso crítico, e de senso do ridículo.

Não gostamos de falar nessa criatura esdrúxula, mas somos obrigados, é demais para a paciência de qualquer um...E o pior é que conseguiu enganar muita gente, e pelo visto, ainda está enganando.

Chega! Não dá pra pensar nessa criatura sem perder a serenidade, é muito irritante além de desprezível pela arrogância exacerbada. Nem uma gota de humildade passeia pelo corpo e mente dessa coisa chamada Bibaiana...

Tico

Ps - Vote de acordo com a vontade dos traficantes, vote no SIM. Se é bom prá eles deve ser bom pra você.

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?