segunda-feira, outubro 10, 2005

 

É, né???


Acreditamos que já marcamos nossa posição no tal referendo do dia 23/10. Todos do Tico & Teco votam NÃO (1).

Não abrimos mão de um de nossos direitos, e acreditamos que seja proibido proibir.

Temos que reproduzir aqui, um comentário, colocado no post anterior, achamos de muita propriedade e relevancia o que foi escrito pelo ESCUTAS TELEFÔNICAS:

Há doze meses o governo da Austrália editou uma lei obrigando os proprietários de armas a entregá-las para destruição. 640.381 armas foram entregues e destruídas, num programa que custou aos contribuintes mais de US$ 500 milhões. Os resultados, no primeiro ano, foram os seguintes: Os homicídios subiram 3.2%, as agressões 8.6%, os assaltos a mão armada 44%. Somente no estado de Victoria, os homicídios subiram 300%. Houve ainda um dramático aumento no número de invasões de residências e agressões a idosos. Os políticos australianos estão perdidos, sem saber como explicar aos eleitores a deterioração da segurança pública, após os esforços e gastos monumentais destinados a "livrar das armas a sociedade australiana". Naturalmente, a população ordeira entregou suas armas, enquanto os criminosos ignoraram essa lei, como já ignoravam as demais.escutas telefônicas 10.09.05 - 4:35 pm #
E isso está acontecendo em outras paragens também. Está tudo nos comentários do post anterior

Isso posto, vamos voltar um pouco a manifestar nossa opinião sobre a “GRANDE” apresentação da deplorável Avestruz no Torra Zotal. Ela quase consegue “matar” o desempenho da atriz que contracena com ela. Para ficar RUIM, ela ainda tem que melhorar muito. E o pior é que para emitir opinião, tivemos que assistir (ARGHH!!!).

O que fica claro no então, é que pela pose da avestruz, se ela tivesse um décimo do talento que pensa ter, ela teria umas mil vezes mais talento do que realmente tem. É RUIM demais, péssimo é elogio...Ma a culpa não é dela, a culpa é de quem insiste em mantê-la em aparições no programa. Só pode ser a ação de “forças ocultas” e “poderosas” para que isso continue.

Patética a entrevista da Bibaiana sobre o tema desarmamento, bom, mas o que esperar de figura tão demagógica quanto aquela??? E como todos os contratados da rede bobo, estão obrigados a confirmar o discurso da emissora. Se bem que nesse caso, a figura regurgitou seus deturpados conceitos. Deixa só ele ir com flores para os bandidos...

Por ora está bom...Chega por hoje, Amanhã a gente volta, se der o Teco faz o post. (a pedidos).

Boa Semana para todos.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?