segunda-feira, outubro 03, 2005

 

Na praia incógnito!!!!


Foi muito bom esses dois dias na prai sem ninguém saber que eramos o Tico e a Baby (como se alguém desse a minima importancia pra isso). mas ouvimos a opinião de muitas pessoas do povo sem saberem que estavamos colhendo opinião para o blogg.
Obtivemos algumas coisas interessantes:
1 - Ninguém acredita no tal manoro do Trairão com a X9-2. É quase unanime a opinião que esse tal namoro tem alguma coisa errada. Ou é mesmo o velho e bom MERCHAN. Ou se realmente existe, realmete ele tá vivendo as custas dela. E aa causa disso, tem alguma coisa escusa por trás disso. Dessas que só o dono dos cordeis que comandam os marionetes da mídia sabem os "porques"...
2 - Todas as pessoas que tem alguma responsabilidade com prover a segurança da família ou são responsáveis de algum modo pela vida de alguém, são frontalmente contra a tal proibição da venda de armas e munições. Pelo visto quem é a favor são os que não tem nenhum problema de insegurança, encastelados que vovem em suas "torres douradas" longe do mundo real, onde a população vive. Apesar de toda a campanha global e seus artistas que estão quase imunes à violencia das ruas e votação do povo real, pode surpreender...
3 - Acabou em muito o encanto por participar de um BBB, a realidade que em sua maioria é jogo de cartas narcadas se disseminou, e as pessoas não se iludem mais. Pelo menos as pessoas do povão.
4 - Praticamente todos já viram a veradeira face da Bibaiana, e agrande maioria está arrependida dos votos que deram a ela. Não pensaram que ela fosse como está se mostrando, egoísta, megalomaniaco, e um poço de vaidades, sem respeito nenhum pelos seres humanos.
5 - A Avestruz é outra que perdeu a máscara que usou durante o programa, e a cara real dela não agrada ninguém. Ou seja, a criatura de triste figura em sua baranguice acentuada e em sua total falta de caráter, já naõ emgana ninguém. Não adianta a rede bobo querer forçarv a presença dela em programas da grade de programação que está fadada ao fiasco.
6 - O povo já descobriu que a TC não era tão ruim assim. Os que fizeram parte dela podem aumentar suas aparições, que a ceitação, malgrado tudo de ruim que a rede bobo fez, está cada dia melhor. O povo já viu que foi enganado. Não havia santos e demônios ali. Quem criu isso foi só e apenasmente a rede bobo pela mãos do famigerado doninho e equipe.
7 - A expectativa para o BBB6 nem de longe é a mesma das versãoes anteriores. Vai ser preciso muito esforço a midia chefiada pela rede bobo para reacender o interesse pela atração.
Tudo isso foi colhido em conversas informais com a turma simples que vive na praia em que estivemos. E como diz o ditado, " a voz do povo é a voz de Deus". Será mesmo.
Teco, você foi muito bem sozinho, não precisava ficar assutado. Qualquer problema maior, era só ligar pra nós. E agente ajudava no fosse preciso. Mas temos que dar parabens a você, você se mostrou bastante capaz de ficar sozinho controlando o Blogg. Valeu mesmo.
E por hoje tá bom demais. Uma boa semana a todos!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?