quarta-feira, outubro 26, 2005

 

Nulo, Branco ou Justificar???


Nulo ou Branco??? Bom não importa, ambos dariam a exata mensagem a todos esses políticos viciados, que o povo não estaria disposto a votar em nenhum deles.
Quem entender do riscado coloque nos comentários a opção mais adequada para quem está insatisfeito com tudo isso que está rolando por aí.

Nós do Tico e Teco (junto com a Baby) decidimos que nas próximas eleições, vamos viajar e justificar a ausência do voto. Essa atitude poderá ser mudada no caso de alguém descobrir qual a situação legal que está correta no sentido de repudiar TODOS os possíveis candidatos a TODAS as disputas. Não queremos votar em ninguém que está hoje nos diversos partidos, desde Vereador até Presidente, passando por todos os cargos intermediários.

Todos os partidos são iguais, todos tem um dono que dá as ordens e os outros cumprem, nenhum é capaz de apresentar como candidato alguém que não pertença a “panelinha”. E se aparecer alguém sério, esse nem consegue ser candidato a nada, pois poderia quebrar ou atrapalhar os esquemas vigentes que dão muito lucro a quem está ocupando qualquer dos cargos.

É triste mais é verdade, o que realmente importa não é nem de longe discutido, fica tudo nessa lenga lenga de CPI pra lá, CPI pra cá, e ninguém se engane que isso é no intuito de melhorar qualquer coisa, isso é apenas para eliminar possíveis adversários na eleições vindouras. Não passa disso, pois como já dissemos, nenhum deles agüenta uma investigação séria com quebra de sigilo bancário e telefônico envolvendo os familiares que são os amis usados como laranjas. Basta ver a demonstração exterior de riqueza que todos ostentam como fosse um troféu.

Se alguém souber de algum político que não seja desse tipo, prove isso e teremos achado a maior “mosca branca” do país.

Justificando enquanto não se define o que é melhor Branco ou Nulo, vamos ficando por aqui e pedindo a ajuda das pessoas que nos visitam.

Um Bom dia para todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?