quarta-feira, outubro 05, 2005

 

Permaneçam em suas tocas!!!


Não somos santos, mas, não mentimos. Tudo que escrevemos em algum momento ou saiu na mídia, ou saiu da boquinha dos personagens em questão. Não inventamos nada, e não temos culpa se nos dão motivos e material para escrever nossos posts.

Daqueles de quem gostamos, não falamos nada de mal. Até pra compensar um pouco o que já foi feito e MUITO BEM feito pela famigerada rede bobo, pelas mãos e obra do famigerado doninho e equipe. Não somos inocentes a ponto de pensar que isso tenha alguma influencia para tentar refazer a crueldade com que alguns foram tratados e prejudicados na edição do programa. Nem contra as informações privilegiadas que os queridinhos da casa recebiam de um jeito ou de outro, mas temos certeza que fazemos a nossa parte.

Agora daqueles que não nos são simpáticos, fazemos como vários bloggs e sites, que tem como objeto de postagem os “famosos”, descemos a lenha mesmo, e quem não quiser ler é muito fácil, é só não entrar aqui. Basta ficar nos seus redutos, povoados por outros imbecilóides, com deficiência tal que não conseguem ver outra coisa que não o ídolo eleito. Não olhando nem para os pés não de barro, mas de fofa areia, o que vai com certeza propiciar uma queda monumental, e como nos acusaram ontem, estamos sim como urubus esperando a queda, e vai ser delicioso ver os falsos ídolos caírem um a um. Como diria o TECO: Issu vai ser bão pra mais de metro sô!

Já percebemos que da bicha velha, horrorosa e decrépita, e da super baranga-mor Avestruz podemos falar a vontade. Mesmo do furico coloreba desta ou do largo do outro(outra???), que quase não tem reação. Os ardorosos e combativos fãs estão minguando, junto com a decadência em que estes estão adentrando no universo da mídia.

A “mola de toque” é o “casal 171”. Não se pode falar nada do Trairão (vendilhão dos então amigos) Ou da miss X9-2, principalmente das peripécias desta na terra do Tio Sam, que não falamos por ouvir dizer, isso ouvimos dela própria, saiu da boquinha de mesma as informações que nem vamos abordar hoje.

Desde a época do programa, estamos mantendo uma coerência, o que nos garante credibilidade, pois não mudamos de lado apenas pra fazer sucesso e atrair comentarista e/ou visitantes. Desde o começo, estamos com a turma da TC, estamos firmemente convencidos que se o jogo não tivesse as cartas marcadas, poderíamos ter tido um final bastante diferente, mais foi feita a vontade de quem comanda o programa. E não achamos nada HONESTO no que foi feito, a começar das informações vindas de fora através de meios que são do conhecimento de todos os bem informados. Aos que se deixaram enganar, e que ainda continuem, que chafurdem no lodo, e pensem que estão nadando em águas cristalinas. Cada um escolhe a bosta que vai fazer, e se estão felizes, parabéns pra elas. Deixamos registrado apenas nosso pesar pela certeza que o nível mental das pessoas continua rastaquera com sempre foi. Nãp podemos melhorar a capacidade de raciocínio de ninguem, mas, avisamos, não venham para cá com suas sandices, que serão rechaçadas com veemência. Permaneçam em seus guetos e covis, que nunca iremos até lá perturbar ninguém.

E sabe o que mais? Tenho DITO!!!


Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?