terça-feira, outubro 25, 2005

 

Se gritar pega ladrão....


A coisa ta braba! O caso Azeredo prova que é tudo farinha do mesmo saco, sem falar na famosa compra de votos feita pelo FHC para aprovar a própria reeleição. Não dá pra fazer de conta que escapa algum, se as investigações prosseguirem e for à vera, cai um por um, tipo aquela musica: “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...”.

Que fazer então??? Uma boa idéia, seria nas próximas eleições, o povo fazer o voto BRANCO. E assim mostrar que nenhum dos candidatos nos agrada. Isso a todos os níveis, não dá pra conviver com gente como esses que aí estão.

O difícil é conseguir candidatos sérios, éticos e que não repitam o que TODOS têm feito cada um na sua vez. Não conseguimos ver dentre os quadros dos partidos existentes nenhum que atenda a necessidade do país. Como já falamos antes: “É tudo farinha do mesmo saco”, fica difícil então tentar mudar alguma coisa.

O caso é que todos os partidos têm o próprio “Delúbio”, e o Marcos Valério está aí para intermediar coisas que até Deus duvida...E parem de investigar, senão vai respingar em muito mais gente, quiçá em praticamente todos...É bom parar por aqui, cassar esses que já caíram e fica tudo quieto, e o pior é que os suplentes que assumem, vem ainda com mais sede ao pote...Estão de bolsos vazios e tem pouco tempo para enche-los...

É triste, mas é verdade...Não sei quanto ao Teco e a Baby, mas eu, o Tico estou convencido que é a melhor opção, e que nas próximas eleições vou cravar Branco, até que se renove essa turma e apareça alguém que pelo menos pareça sério...Até por que os que aí estão, sai da frente, não se salva um...Tudo aprendiz de Maluf.

E vamos parar por aqui, por que esse assunto é irritante...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?