segunda-feira, outubro 31, 2005

 

Tudo Paradão MESMO!!!


Tudo parado, Nenhuma novidade interessante, falar sobre politica não dá certo, até por que falta um lado bom para se contrapor ao podre, e criar as trincheiras onde os partidários pudessem se acomodar, mas, do jeito que é, com todos no mesmo rol, todos com as atitudes tão frágeis que não aguentam uma investigação mais acurada, não adianta discutir. Não existe anjo no inferno, e querer salvar esse ou aquele é pura perda de tempo. A prática entre eles é mostrar o "rabo" dos outros, para esconder o próprio. Saudável não?

Dizer os podres dos ditos ex-bbb's bonzinhos, não adianta mais, e o tempo vai se encarregar de mostrar isso com muito mais clareza do que um milhão de palavras que se possa escrever. E muito já foi escrito...

Falar que a a minha paixão (Tico) continua sendo a Karla, é remolhar no chovido, todos sabem que ela é meu ideal de mulher, e não estou nem aí para o que possam falar mal dela, ou de mim. Como já disse antes, se pudesse, casava com ela HOJE e ia namorar daqui uns dois ou três meses, e nesse intervalo, NIRVANA puro...Céu na terra, mergulhado na morenice inigualável da coisa mais linda que já vi. Mas, isso todos também já sabem...E é verdade cristalina...

Que o próximo BBB (assim como todos os outros) já tem muitas pessoas pré-escolhidas, o Tevescópio já mostrou uma, e no anterior também vazou. E, assim como essa devem haver outras. E não é novidade pra ninguém que na rede bobo, a maracutaia impera. Nada de errado que se noticie sobre essa emissora nos surpreende, e o pior é que ainda querem dar uma de "politicamente corretos" (odeio essa expressão). Mas o que esperar dessa emissora????
E assim, enquanto começa o proximo BBB, vamos deixando a seção de comentários aberta para que cada um escreva o que melhor lhe aprouver, respeitando é claro as regras do Blogg que todos os que andam por aqui já conhecem muito bem, e respeitam na boa.

Temos gosto em ver quando algumas das pessoas que comentam aqui constantemente, se expressam e mostram seus comentários inteligentes e interessantes, bem como os que escrevem coisas pitorescas e divertidas. Acreditamos que conseguimos reunir uma plêiade de pessoas do bem, e que um motivo ou por outro, se identificaram com esse espaço, que sempre foi muito despretencioso, até por que não somos muito bons em escrever, nosssos posts já foram chamados desde infantilóides a simplistas, e assumimos que não somos preparados para escrever tratados sobre comportamento humano e muito menos sobre gramática e ortografia. Mas como alguém já disse, nesse tempo que estamos funcionado, temos conseguido nos comunicar pois algumas pessoas sempre voltam por aqui, o que mostra que entendem nossa mensagem, concordem com ela ou não. E isso é o que importa, estamos nos comunicando com as pessoas e nossa participação no bolo geral dos bloggs BBBrianos é muito maior do que nós mesmos esperávamos, então, só temos a festejar a ficar esperando o BBB6.

Catso! Escrevemos muito mais que o normal hoje, e é por falta de assunto...

Uma excelente semana a toda essa turma de gente boa que nos visita!

Tico, TECO e Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?