domingo, outubro 09, 2005

 

Votar pra que????Tá tudo "Armado"...


Vamos todos ser obrigados a votar no dia 23. Quanto desperdício de grana!
Que questão mais sem sentido! Tanta coisa pra fazer, tantos problemas esperando solução e nos dão isso!!!!

Todo mundo sabe que as autoridades policiais têm ciência de quem é quem no comando do tráfico e conseqüentemente da violência nas cidades brasileiras. Só não se sabe por que nada é efetivamente feito, e nem como tantos bandidos, traficantes e demais criminosos, muitos com extensas penas a cumprir estão flanando pelas ruas como qualquer pessoa de bem. Quem “solta” esses indivíduos???? Mistérios!!!!!

E a solução para isso, é essa ridícula proibição de venda de armas de fogo e munição...
Como diria a Julinana: Fala séeeerio! Isso ta parecido com o cara que chegou em casa e pegou a mulher o traindo no sofá. E ele como medida profilática, queimou o sofá...
E como disse o Sacaco Mimão: “Nos deixem pelo menos o direito do ladrão ter dúvida”. Assim ele vem na certeza que não temos nada pra defender nossas propriedades e familiares.

Outra grande balela é um ponto que tem sido muito abordado na campanha do sim, é que não se deve reagir a assalto. Como se as pessoas fossem andar armadas nas ruas, não se trata disso. A posse legal, não dá direito ao porte de arma nas ruas. Esta é para defesa do lar, do sítio, da fazenda, como disse ontem, nos lugares distantes, para defesa contra animais selvagens e mesmo contra invasão de nossas fronteiras. Temos lido sobre roubo de gado nas fazendas no sul do país, como isso vai ser combatido???? A policia vai fazer patrulhamento???? Hahahahahah!!! Conta outra!!!!

E pelo visto, o povo vai ser engabelado mais uma vez e vai renunciar a um direito, mais um...Mais um direito que se vai...E como este, outros irão também, podem esperar.

Quanto à entrevista da Bibaiana, se dizendo contra as amas de fogo, até não duvidamos, o que ele gosta mesmo é de uma boa e grande “pistola” ou um grande e grosso “porrete”...Que desperdício de tempo entrevistar essa coisa...

Um bom Domingo para Todos!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?